[A4 B6] A4 b6 EE ruirenato.rr

Marca: Audi
Modelo: A4 b6

Esta carrinha está cá em casa á cerca de 2 anos e meio

Motor/transmição:
1.9tdi 130cv awx (caixa 5 velocidades)

Quilômetros:
259600km

Travões:
OEM

Interior:
Auto-rádio pionner
Tapetes s-line
O resto esta OEM

Exterior:
Kit USP frontal e traseiro com as respetivas grelhas
Aileron S4
Doorblades S4
Sensores de estacionamento OEM

Mecânica:
Sinoblocos novos
Caixa de direção nova
Distribuição nova
Troca do tubo que faz ligação do IC ao turbo

Jantes:
Corniche monza 19"

Suspenção:
Molas de rebaixamento APEX, com amortecedores originais

Alterações já efetuadas:
Kit xénon 6000k
Escovas frontais aerotwinn
Tapetes s-line
Troca das molas originais Confort por molas de rebaixamento APEX
Troca de jantes Audi a8 17" por jantes Corniche monza 19" e respetiva homologação
Egr anulada
Repro
Linha de escape trabalhada com panelas finais da A4 2.5tdi e ponteiras de 90mm
Moca de velocidades s-line
Comutador das luzes com centro cromado
Aileron S4
Doorblades S4
Kit usp frontal e traseiro e as respetivas grelhas

Próximas alterações:
Suspenção
Pintura das jantes
Melhoramento do interior

adac7dac9adda308288280ceefb7042b.jpg


9c15eed03ce54f360a6ddc25167bf1bd.jpg


4c1b32380d0d6eb377f6807e7b7f4255.jpg


7de7353cba3438434c02be79c8b4e414.jpg


067039e6b4eecb42076a508b40a298ea.jpg


a91cda84d0df9a138c64f4610b8f2fcd.jpg


ef782102448659f341da1c223d1782ae.jpg


d3e3ccc9022d2d97d9a5a14702bd386b.jpg


6b00db20326b59ae27ae76054ffc29b2.jpg


f1a5a91b59ffa2f52d0d77902aedb02a.jpg


289994738186241c26cec0baecfa0d49.jpg


6b030dca9f62a38b95a57e2d2bcba5d6.jpg


2103088f998959846b3828c1aae260d5.jpg


58f116d969d5e14ed4358e9b7119b9ef.jpg


ef2b121376e1abef325d1d789066cbfb.jpg


Enviado do meu P023 através de Tapatalk
 
Last edited:
Bem vindo, aqui esta uma Senhora Avant ;) .Esta impecável, a meu ver se houver possibilidade equacionava umas películas ou umas cortinas ,gosto bastante de ver as avant com vidros escuros,dá logo outro ar
 
Olha também é uma EE como a minha :D

Gosto muito da cor da carrinha!

Tens sensores OEM também :) não mencionaste isso :p

Foste tu que colocaste o kit usp frontal e traseiro?

ps: AWX como a minha :) são máquinas hehehehe
 
Bem vindo, aqui esta uma Senhora Avant ;) .Esta impecável, a meu ver se houver possibilidade equacionava umas películas ou umas cortinas ,gosto bastante de ver as avant com vidros escuros,dá logo outro ar
Obrigado ;)
Mais tarde talvez meta cortinas, mas ainda tenho outras prioridades antes disso

Enviado do meu P023 através de Tapatalk
 
Olha também é uma EE como a minha :D

Gosto muito da cor da carrinha!

Tens sensores OEM também :) não mencionaste isso [emoji14]

Foste tu que colocaste o kit usp frontal e traseiro?

ps: AWX como a minha :) são máquinas hehehehe
Não me importava de ter outras letras na matricula, porque o EE na hora de pagar o selo sai bem caro, mas não se pode ter tudo [emoji14]

Vou mencionar os sensores de estacionamento OEM ;)

O usp frontal fui eu que apliquei em casa, o traseiro foi o pintor que o meteu ao sítio quando fui pintar os parachoques da carrinha

Enviado do meu P023 através de Tapatalk
 
Não me importava de ter outras letras na matricula, porque o EE na hora de pagar o selo sai bem caro, mas não se pode ter tudo [emoji14]

Vou mencionar os sensores de estacionamento OEM ;)

O usp frontal fui eu que apliquei em casa, o traseiro foi o pintor que o meteu ao sítio quando fui pintar os parachoques da carrinha

Enviado do meu P023 através de Tapatalk

Sim tens razão é EE por más razões :D em agosto passei-me quando descobri isso lol, porque no meu caso foi por menos de um mês a diferença do selo! Por outro lado vejo isso de uma forma positiva sabes, a minha vinha muito estimada, sem alterações, sem acidentes, por dentro praticamente sem desgaste, porque ninguém lhe devia querer pegar por causa do preço do selo lol :D

Um dia se colocar USP, vais-me então dar umas dicas se não te importares :)
 
Sim tens razão é EE por más razões :D em agosto passei-me quando descobri isso lol, porque no meu caso foi por menos de um mês a diferença do selo! Por outro lado vejo isso de uma forma positiva sabes, a minha vinha muito estimada, sem alterações, sem acidentes, por dentro praticamente sem desgaste, porque ninguém lhe devia querer pegar por causa do preço do selo lol :D

Um dia se colocar USP, vais-me então dar umas dicas se não te importares :)
A minha também é por um mês de diferença.
Quando a comprei não tinha nenhuma alteração, mas vinha um com o interior com bastante desgaste, já melhorei algumas coisas e agora está bem melhor do que quando a comprei, mas ainda faltam uns pormenores
E se decidires meter o USP eu posso ajudar, sem problema. Não é complicado, faz se bem

Enviado do meu P023 através de Tapatalk
 
Obrigado ;)
Se for para meter alguma coisa nos vidros, em principio será umas cortinas, já vi numa a4 e gostei do resultado

Enviado do meu P023 através de Tapatalk

Cortinas tipo as minhas? :D hehehe

- - - - - - - - - -

A minha também é por um mês de diferença.
Quando a comprei não tinha nenhuma alteração, mas vinha um com o interior com bastante desgaste, já melhorei algumas coisas e agora está bem melhor do que quando a comprei, mas ainda faltam uns pormenores
E se decidires meter o USP eu posso ajudar, sem problema. Não é complicado, faz se bem

Enviado do meu P023 através de Tapatalk

Sim obrigado, se um dia me decidir a fazer algo assim, já sei que te posso chatear :)
Só assim por acaso montas-te as panelas lá em cima quem vai para a Penha? no sr dos escapes que trabalha em casa? :D
 
Cortinas tipo as minhas? :D hehehe

- - - - - - - - - -



Sim obrigado, se um dia me decidir a fazer algo assim, já sei que te posso chatear :)
Só assim por acaso montas-te as panelas lá em cima quem vai para a Penha? no sr dos escapes que trabalha em casa? :D
São umas cortinas à medida do vidro, ao longe parece película.
Não foi nesse sr. que meti os escapes, foi numa casa de escapes em Joane, Vila Nova de Famalicão.

Enviado do meu P023 através de Tapatalk
 
São umas cortinas à medida do vidro, ao longe parece película.
Não foi nesse sr. que meti os escapes, foi numa casa de escapes em Joane, Vila Nova de Famalicão.

Enviado do meu P023 através de Tapatalk

Pensei que eram as cortinas OEM das portas traseiras!
Já pensei em apenas colocar agora essas cortinas à medida do vidro mas apenas nos vidros laterais onde tem a antena do carro, no vidro traseiro não posso colocar película ou cortina por causa do espelho de anti encadeamento, parece-me que aquilo fica a funcionar mal depois de colocar a película (mas sem certezas)
 
Está muito porreira essa avant, gosto particular mente da cor ou não fosse igual à minha;)

Força nas cortinas, também gostava de colocar na minha mais para a frente mas gostava de ver como fica
 
Back
Top