[A4 B6] A4 b6 EE ruirenato.rr

Está muito porreira essa avant, gosto particular mente da cor ou não fosse igual à minha;)

Força nas cortinas, também gostava de colocar na minha mais para a frente mas gostava de ver como fica
Obrigado ;)

As cortinas ainda vão ter de esperar, tenho outras mods para fazer primeiro

Enviado do meu P023 através de Tapatalk
 
Pensei que eram as cortinas OEM das portas traseiras!
Já pensei em apenas colocar agora essas cortinas à medida do vidro mas apenas nos vidros laterais onde tem a antena do carro, no vidro traseiro não posso colocar película ou cortina por causa do espelho de anti encadeamento, parece-me que aquilo fica a funcionar mal depois de colocar a película (mas sem certezas)
Se um dia for para escurecer os vidros, coloco as cortinas, fica mais em conta do que as películas, e acho que não precisa de homologação

Enviado do meu P023 através de Tapatalk
 
Se um dia for para escurecer os vidros, coloco as cortinas, fica mais em conta do que as películas, e acho que não precisa de homologação

Enviado do meu P023 através de Tapatalk

Sim não precisa de homologação :)
Eu já tenho o carro tão escuro por dentro que as vezes parece que os vidros são um pouco escurecidos lol :D
 
Boas amigo, gostava so que se pudesses respondesses a uma duvida minha. Quando aplicaste o spoiler dianteiro, tiraste o "esqueleto" do antigo? Porque ja experimentei montar na minha e parece que nao aplica bem!:eek:
Tiveste que aplicar algum trabalho de fibra? Quando puderes gostava que conseguisses ajudar:)
Desde ja digo te que tens ai uma bela menina :roll: , muito parecida a minha ate:):)
Forca ;)
 
Boas amigo, gostava so que se pudesses respondesses a uma duvida minha. Quando aplicaste o spoiler dianteiro, tiraste o "esqueleto" do antigo? Porque ja experimentei montar na minha e parece que nao aplica bem!:eek:
Tiveste que aplicar algum trabalho de fibra? Quando puderes gostava que conseguisses ajudar:)
Desde ja digo te que tens ai uma bela menina :roll: , muito parecida a minha ate:):)
Forca ;)
Boas amigo, antes de mais, obrigado ;)

Para aplicar o spoiler tens de fazer um pouco de bricolage, tens de tirar o velho fora e para meter o novo vais ter de cortar a parte de baixo e alguns cantos, senão o spoiler novo não encaixa. Depois tens de aproveitar a parte do plástico que cortaste para encaixar no spoiler novo.


Eu segui os passos deste vídeo, e até foi relativamente fácil:
https://m.youtube.com/watch?v=jl7aSsWp2A8

Espero ter ajudado ;)

Enviado do meu P023 através de Tapatalk
 
Sim não precisa de homologação :)
Eu já tenho o carro tão escuro por dentro que as vezes parece que os vidros são um pouco escurecidos lol :D
Estive a dar uma vista de olhos no teu projeto, e já vi que fizeste bastantes mods no interior, e com qualidade, está impecável, parabéns ;)

Quando começar a trabalhar no interior da minha, já sei com quem devo falar, ainda por cima és meu vizinho! :D
Julgo já ter visto a tua carrinha aqui por Guimarães, uma EE nunca passa despercebida

Enviado do meu P023 através de Tapatalk
 
Estive a dar uma vista de olhos no teu projeto, e já vi que fizeste bastantes mods no interior, e com qualidade, está impecável, parabéns ;)

Quando começar a trabalhar no interior da minha, já sei com quem devo falar, ainda por cima és meu vizinho! :D
Julgo já ter visto a tua carrinha aqui por Guimarães, uma EE nunca passa despercebida

Enviado do meu P023 através de Tapatalk

Sou um gajo mais de conforto e tecnologia :) MODS exteriores vou deixar para o fim do projeto apenas, porque ainda não decidi se as quero fazer :)
Ainda tenho muita coisa para me entreter no interior :)
Obrigado pelo elogio :) tento fazer eu tudo e se possível sempre material OEM ou da mesma qualidade! A nível de mecânica também tento ser eu a comprar as coisas, como também, a resolver as mesmas! Se tiveres algum problema com o andamento (turbo) da tua EE é só vires ter comigo, que andei a tirar mestrado disso lol :D e conheço quem te resolve isso muito bem mesmo! :)

Olha que a minha EE apenas está nas minhas mãos à 8 meses :D

Temos que combinar um café um dia destes...
 
Sou um gajo mais de conforto e tecnologia :) MODS exteriores vou deixar para o fim do projeto apenas, porque ainda não decidi se as quero fazer :)
Ainda tenho muita coisa para me entreter no interior :)
Obrigado pelo elogio :) tento fazer eu tudo e se possível sempre material OEM ou da mesma qualidade! A nível de mecânica também tento ser eu a comprar as coisas, como também, a resolver as mesmas! Se tiveres algum problema com o andamento (turbo) da tua EE é só vires ter comigo, que andei a tirar mestrado disso lol :D e conheço quem te resolve isso muito bem mesmo! :)

Olha que a minha EE apenas está nas minhas mãos à 8 meses :D

Temos que combinar um café um dia destes...
Para 8 meses já fizeste umas boas mods ;)

Temos que trocar umas ideias um dia destes, já que és de perto :)

Enviado do meu P023 através de Tapatalk
 
Hoje foi dia de mais uma mod. Lip cupra

e05f2db920b0df0f92c05fee7fe92eb9.jpg


d630cda902b09e68db7c44d42e32729d.jpg


673eb2c8cb1789b4457932da0df0c204.jpg


Enviado do meu P023 através de Tapatalk
 
Back
Top