[A4 B6] A4 B6 flet - e mais uma mod do poder c/foto de praxe

  • Thread starter Thread starter Flet
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B6 flet - e mais uma mod do poder pelicula :D

karkov disse:
e as jantes amigo? :green: :green:


As jantes vou ter que esperar um bocado, a não ser que consiga vender as minhas e arranjar um bom negócio de umas 19 :green: :green:

Ando com outras ideias na cabeça :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B6 flet - e mais uma mod do poder pelicula :D

Flet disse:
ASAP ???

Yap tenho que fazer a inspecção B para tratar disto!! Dps da inspecção o tombo já não deve ser tão grande ;)

ASAP = as soon as possible = quanto antes

8)

Depois dos 95€ da Inspecção B, são só 132€ mais e aí sim, andas LEGAL... sem estes passos todos, deverás levar com a bela da multa de 250€ na mesma... digo eu.
 
Re: Pelicula

Flet disse:
loooooooooooool :oops: :oops: :green: não tava mesmo a chegar lá!!! Quando passei por ti a tua camionete já tinha essas jantes? 8)

Passaste quando?

_________________________________________________

Depois dos 95€ da Inspecção B, são só 132€ mais e aí sim, andas LEGAL... sem estes passos todos, deverás levar com a bela da multa de 250€ na mesma... digo eu.

:S
 
Re: Pelicula

neljoe disse:
Passaste quando?

_________________________________________________

Depois dos 95€ da Inspecção B, são só 132€ mais e aí sim, andas LEGAL... sem estes passos todos, deverás levar com a bela da multa de 250€ na mesma... digo eu.

:S

uhm pois, vo tratar disso então, não vale a pena arriscar :!: :!: passei na sexta feira perto do maxmat no castelo, até te dei maximos lool :green:
 
Echoes disse:
tá linda sim senhor, mas realmente essas jantes são de B7 e nao ficam nada bem em B6, é a minha opinião


Estamos aqui para ouvir as opiniões :!: ;) Eu gosto das jantes na carrinha, mas desde que fiz estas ultimas mods sinto que está a precisar de algo maior :green: :green:
 
Re: Pelicula

Flet disse:
uhm pois, vo tratar disso então, não vale a pena arriscar :!: :!: passei na sexta feira perto do maxmat no castelo, até te dei maximos lool :green:

Realmente reparei... não vi que eras tu... e sim, já tinha as Jantes.

8)
 
hape disse:
das a4's mais lindas que ja vi como tu ja sabes :) agora tas.me a meter o vicio com mods :D

Quando começares nelas ja nao queres outra coisa :green:

Quanto à carrinha...esta cada vez melhor ;)
 
Marcelo Ferreira disse:
Quando começares nelas ja nao queres outra coisa :green:

Quanto à carrinha...esta cada vez melhor ;)


num tenhas medo bota para a frente com essas mods que isso fica logo do poder :) ja téns meio caminho andado!!

quanto a mods ja tenho um FMH á anos para colocar mas n faço ideia como o faazer... :oops:

abraço
 
Flet disse:
num tenhas medo bota para a frente com essas mods que isso fica logo do poder :) ja téns meio caminho andado!!

quanto a mods ja tenho um FMH á anos para colocar mas n faço ideia como o faazer... :oops:

abraço

É fácil, eu ajudo-te, envias uma PM ao Egas, passas pela PD, e voilá, fez o chocapic. :P :green:

E que do outro menino old school aí de casa???
 
Back
Top