[A4 B6] A4 B6 flet - e mais uma mod do poder c/foto de praxe

Re: Flet Audi B6 - nova mod = D

mete las a fotos que a malta quer ver! ja agora qt pagaste pela montagem??? se pagaste!
 
Re: Flet Audi B6 - nova mod = D

180€ por essas molas??? :S :S :S

por pouco mais compravas algo com nome :S

mas já ta feito... fotos disso no sitio e feedback ;)
 
Re: Flet Audi B6 - nova mod = D

180euros????????????????????

quem foi o entendido???????????????????????????????? :eek: :eek: :eek:
 
Re: Flet Audi B6 - nova mod = D

hucruz disse:
180€ por essas molas??? :S :S :S

por pouco mais compravas algo com nome :S

mas já ta feito... fotos disso no sitio e feedback ;)


não chegou a 180€ mas quando a factura chegar eu digo ao certo : )

mas comprava algo como por ex? koni sport e eibach era um pouco bem mais caras, era tudo de 200 e xs euros para cima.... :eek:
 
Re: Flet Audi B6 - nova mod = D

Flet disse:
não chegou a 180€ mas quando a factura chegar eu digo ao certo : )

mas comprava algo como por ex? koni sport e eibach era um pouco bem mais caras, era tudo de 200 e xs euros para cima.... :eek:

olha que nao...180 e picos por molas da eibachm, pelo menos foi o que eu vi ai num topico de A3
 
Re: Flet Audi B6 - nova mod = D

Bem pessoal aqui estão as molas no sitio :lol:

09042008001fm7.jpg


09042008004sa9.jpg




é impressionante, é bastante notável a diferença, a carrinha já não baloiça nem metade do que aquilo que baloiçava, apesar de q qd meti as jantes 17 com pneu 235 tbm se notou mto a diferença em termos de estabilidade, mas agora é do tipo para onde apontar é para onde ela vai.. :lol:

Deixou de ser Barco :D

As molas desceram a carrinha entre 30 a 35mm

Em relação á instalação o meu mecânico na altura disse q ficava entre 50 a 60 ers, mas visto que aquilo deu problemas a pór (tipico de mecânicos), teve que levar parafusos novos, pq parece q os antigos estavam bem presos e nem ao "martelo" saim de lá teve q os cortar e etc etc...dps mais tempo de mão de obra, alinhamento de direção, já estou a contar com 100 e alguns € :(
 
Re: Flet Audi B6 - nova mod = D

b3rth3l0t disse:
olha que nao...180 e picos por molas da eibachm, pelo menos foi o que eu vi ai num topico de A3

acho isso muito estranho, curri os sitios quase todos e o bais barato q encontrei eram memo estas, alias estava para mandar vir de inglaterra umas koni sport e só de transporte ficava mais caro que as molas....
 
Re: Flet Audi B6 - nova mod = D

Flet disse:
acho isso muito estranho, curri os sitios quase todos e o bais barato q encontrei eram memo estas, alias estava para mandar vir de inglaterra umas koni sport e só de transporte ficava mais caro que as molas....

por menos de 100€ compravas umas gt cupline, que arriscaria a dizer que nao sao de qualidade inferiores a essas ;)
 
Re: Flet Audi B6 - nova mod = D

hucruz disse:
por menos de 100€ compravas umas gt cupline, que arriscaria a dizer que nao sao de qualidade inferiores a essas ;)

em termos de qualidade não sei, nunca vi nuimguem com G&M no carro, mas alguém tem que ser o primeiro lool e comprava isso aonde? :roll:
 
Re: Flet Audi B6 - nova mod = D

Flet disse:
em termos de qualidade não sei, nunca vi nuimguem com G&M no carro, mas alguém tem que ser o primeiro lool e comprava isso aonde? :roll:

ebay...

em uma semana tavam na tua casa...
 
Re: Flet Audi B6 - nova mod = D

hucruz disse:
ebay...

em uma semana tavam na tua casa...

Agora ja está feito, e até ver não estou arrependido lool obvio que se arranja-se mais barato não era pior :D
 
Re: Flet Audi B6 - molas no sitio...

Não conhecem molas G&M feitas em silicio temperado e cromado?

:eek:

Em Inglaterra entre os evo's são bastante conhecidas... tanto que têm homologação TUV e conformem á ISO 9001 coisa que muitas boas marcas já não têm como gabarito :O
 
Back
Top