A4 B6 Fuga de água! Luz refrigeração acesa...temperatura 130º!

Esse "mecânico" onde tem andado não tem um manómetro que se aplica no bocal do vaso expansão para ver a pressão??? É um procedimento básico!
O circuito está bem sangrado ?
Realmente pelos sintomas tudo aponta para junta, pode ser uma pequeníssima passagem...
Pois...Mas se fosse junta aquecia sempre...penso eu de que!?...
Como está frio pode demorar mais um pouco, e depende dos percursos. Faça o teste numa estrada preferentemente a subir, a puxar por ela mas de olho na temperatura (e vá prevenido, leve água).
Em 1996 salvo erro já havia Modelos B5, se assim for é anterior ao mk4.
Correto, Tiago, até antes. B5 saiu em 1994.
 
nao vale a pena andares a adiar. pode ser disto, pode ser daquilo e acabas por gastar dinheiro em vao e que depois fara falta para a real reparaçao. manda fazer o teste o quanto antes para que nao danifique a cabeça, se nao o prejuizo sera maior
 
nao vale a pena andares a adiar. pode ser disto, pode ser daquilo e acabas por gastar dinheiro em vao e que depois fara falta para a real reparaçao. manda fazer o teste o quanto antes para que nao danifique a cabeça, se nao o prejuizo sera maior

Já marquei na bosh car service! 2ª feira! Entretanto mais 5 kms e não aqueceu...! Deixei-o no mecanico para verificar se está OK o radiador...!Dou noticias assim que houver novidades....em principio ainda hoje! Mais um obrigado a todos! ;)
 
Só mais um achega...o carro passou na inspeção....não deveria apresentar níveis de Co2 superiores aos normais, se houvesse passagem na junta da colaça?
 
Amigo este tópico já começa a moer sempre no mesmo
Isto não é para adivinhar é ires fazer um teste de pressão e pronto
E arranja alguém que goste de sujar as mãos digo um mecânico sem luvas lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
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