[A4 B6] A4 B6 GXProject [By tEaM] (RNS-E & Mínimos Leds Brancos)

Re: A4 B6 GXProject [By tEaM]

Mauro Amorim disse:
Rectifico, compraste com 5 anos uma carrinha que foi importada com 4 anos e em 2009 só tinha 75000kms...atão em 2008 quando foi importada tinha o q? 50000kms :eek: :eek: :eek:? Ñ acredito em milagres amigo...

Pode ser que tenhas sorte mas???

Confirma isso para tua segurança porque podes ter d mudar a distribuição antes de teres algum dissabor na carteira...

Abraço e desculpa se tou a bater na mesma tecla

Quanto à reparação e possíveis mods... vamos esperar para ver... :twisted: :twisted: :twisted:

Relativamente aos kms, tá tudo certinho. Em Setembro de 2006 tem a primeira revisão na marca e marcou no livro de revisões: 28510Kms. Depois veio para mim em Agosto de 2009 com 75000kms. Se fez 28510kms em 2 anos, porque não 46490kms nos outros 3 anos?! ;)
Claro que antes de fechar negócio, verifiquei os kms com o VAG (Com a ajuda do amigo "Luistar"). Bateu certo os kms marcados no quadrante com os da centralina. Tudo ok...

Abraço e obrigado a todos pelos comentários.
 
Re: A4 B6 GXProject [By tEaM]

Atraso de ultima hora... :'( :'( :'(

Era para haver novidades já hoje mas um atraso na entrega de material... Atrasou a entrega! :x

Novidades brevemente... :twisted:
 
Re: A4 B6 GXProject [By tEaM]

tEaM disse:
Atraso de ultima hora... :'( :'( :'(

Era para haver novidades já hoje mas um atraso na entrega de material... Atrasou a entrega! :x

Novidades brevemente... :twisted:

Então e nada de pistas para novidades :?: :?: :evil: :evil: :evil:
 
Re: A4 B6 GXProject [By tEaM]

A4Soares disse:
Então e nada de pistas para novidades :?: :?: :evil: :evil: :evil:

Uma delas começa com um U e acaba com um S... E mais não digo! :twisted:

Agora a sério. Não será nada do outro mundo, uma coisa aqui... outra ali, mas nada que nunca se tenha visto noutras b6.

Abraço.
 
Re: A4 B6 GXProject [By tEaM]

Novidades fresquinhas...

Exmo Senhor,

Informamos que a responsabilidade pela produção do acidente em referência deve-se ao veículo NON - A4 B6 GX, em 100%, por o seu condutor não ter tomado as devidas precauções ao efectuar a manobra de mudança de via, desrespeitando o Artº (...)


Uffffffffaaaaaaaaa
Já posso voltar a dormir descansado! :twisted:
 
Re: A4 B6 GXProject [By tEaM]

Olá a todos...

Depois de estar quase um mês sem a carrinha devido ao atraso na entrega do para-choques e do kit USP...
Cá está ela de volta à minha casa e com algumas mods:

- Óptica direita OEM
- Capô novo
- As duas laterais renovadas e pintadas
- Para choques OEM
- Spoiler Frontal USP
- Grelhas inferiores USP

O antes:

p5986170x.jpg


E o AGORA:

dscf0003rc.jpg


(mais fotos na 1º Página)

Um abraço
tEaM
 
Last edited:
Re: A4 B6 GXProject [By tEaM] (Novas Mods - PAG2)

uiiiiiiiiiiii

17"? 18"? 19"?
com pneus? sem pneus?

Esses comentários fazem-me mal à saúde...
 
Re: A4 B6 GXProject [By tEaM] (Novas Mods - PAG2)

Começou a ganhar forma a esticada mas infelizmente tem o condutor que tem.

Continua o bom projecto que eu tou a ver se dou uns pós magicos ao interior..... :D
 
Back
Top