O oscar 24 Out 2008 #16 o meu B5 110 Cv tb tinha esse problema. Desferrava e depois custava a pegar. A solução foi uma valvula do retorno nova, a tal que fica por cima do filtro do gasóleo.
o meu B5 110 Cv tb tinha esse problema. Desferrava e depois custava a pegar. A solução foi uma valvula do retorno nova, a tal que fica por cima do filtro do gasóleo.
J joaopsrcarvalho@gmail.com 5 Jul 2011 #17 boa tarde, a minha acontece o mesmo, pergunto se já descobriu o que é??????' eu não sei até agora qual é o problema Obrigado
boa tarde, a minha acontece o mesmo, pergunto se já descobriu o que é??????' eu não sei até agora qual é o problema Obrigado
@ires 5 Jul 2011 #18 joaopsrcarvalho@gmail.com disse: boa tarde, a minha acontece o mesmo, pergunto se já descobriu o que é??????' eu não sei até agora qual é o problema Obrigado Clique para expandir... Pois... Mas o motor do teu... É outra conversa completamente diferente!!!...
joaopsrcarvalho@gmail.com disse: boa tarde, a minha acontece o mesmo, pergunto se já descobriu o que é??????' eu não sei até agora qual é o problema Obrigado Clique para expandir... Pois... Mas o motor do teu... É outra conversa completamente diferente!!!...