A4 B6 - Porta Trás - Lado direito - Não Abre!!!

Boas,
Um amigo com uma A4 b6 tá com o seguinte problema:
- A porta trás lado direito depois de trancada pelo interior e posteriomente destrancada não abre pelo exterior
- Se trancada com o comando e posteriormente destrancada .... abre pelo exterior

No vag-com dá este erro:
VAG-COM Version: Release 311.2-N



Control Module Part Number: 8E0 959 433 AF

Component and/or Version: Komfortgerát T03 0315

Software Coding: 07008

Work Shop Code: WSC 63351

Additional Info: 8E1959801B Tõrsteuer.FS BRM 0002

Additional Info: 8E1959802B Tõrsteuer.BF BRM 0002

Additional Info: 8E0959801A Tõrsteuer.HL BRM 0002

Additional Info: 8E0959802A Tõrsteuer.HR BRM 0002

1 Fault Found:

01562 - Right Rear Door

61-00 - Won't De-Safe


Alguém sabe o que poderá ser?
Obrigado
 
01562 - Rear Right Door: Can't Unlock

Possible Causes
Wiring/Connector from/to Central Locking Actuator: Rear Right Door (F134) faulty
Central Locking Actuator: Rear Right Door (F134) faulty

Possible Solutions
Check Wiring/Connector from/to Central Locking Actuator: Rear Right Door (F134)
Check Central Locking Actuator: Rear Right Door (F134)
See Measuring Blocks OR perform Output Test


-> faz um output test / measuring blocks como eles recomendam.
-> Verifica as ligações pelos fios até ao actuador do fecho centralizado.
 
:( :( Experimentei fazer o output test.... mas não resultou... o erro continua lá e a porta não abre....
Alguém tem alguma sugestão???
 
eu ja tive esse problema no meu b5..tirei os cabos da bateria..meti outra vez e ficou a bombar como deve ser..agora cuidado a fazer isso com a b6..que ja li no forum que nao se pode tirar os cabos da bateria a toa
 
b3rth3l0t disse:
eu ja tive esse problema no meu b5..tirei os cabos da bateria..meti outra vez e ficou a bombar como deve ser..agora cuidado a fazer isso com a b6..que ja li no forum que nao se pode tirar os cabos da bateria a toa

não convem é dar encosto de bateria sem minimos ou medios acesos ;)
nao tem nada a ver com desligar a bateria ;)
 
artur disse:
não convem é dar encosto de bateria sem minimos ou medios acesos ;)
nao tem nada a ver com desligar a bateria ;)

artur, penso que vai dar ao mesmo. O dar encosto á bateria, ou desligar e voltar a desligar, pode xispar e f*** o quadrante como já aconteceu a alguns users. O melhor será ter o minimos ou médios acesos nas duas situações... tenho dito! :green:
 
A4mota disse:
artur, penso que vai dar ao mesmo. O dar encosto á bateria, ou desligar e voltar a desligar, pode xispar e f*** o quadrante como já aconteceu a alguns users. O melhor será ter o minimos ou médios acesos nas duas situações... tenho dito! :green:

olha que não tem nada a ver uma situação e outra ........ o problema não é chispar ( faiscas ) , é sim as descargas de correntes dadas pelo uso da 2ª bateria .......

já desliguei a minha bateria montes de vezes e nunca tive problemas ...... quanto a encostos de bateria , sempre com medios ligados ;)
 
falo apenas pela experiencia propria que tenho , aqui no stand os carros estão com as baterias desligadas e nunca tive problema nenhum ao liga las . ja aconteceu sim problemas com os encostos ;)
 
bom ...mas então e relativamente às configurações do mod 46 - trancar 20 km, subir e descer vidros com comando, etc... quando se desliga perde-se tudo??
 
perdes

- codigo radio
- horas e data
- memoria cb

o resto mantem se tudo ( inclusive o que perguntas )
 
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