A4 B6 - Porta Trás - Lado direito - Não Abre!!!

Xô Artur olhe que está enganado.

Não se perde o código do rádio pois a B6 só perde o código do rádio se o dito cujo for retirado. Não se a bateria for retirada. Pelo menos na minha xarronca é assim.

O que perdes, isso sim, é o automático da abertura e fecho de vidros (toque no botão). Mas isso repõe-se em segundos.

eu tenho um navi plus ( rns -d ) e o codigo vai a vida quando desligo a bateria ;)

Nem uma coisa nem outra.

Quando o rádio é o original (Concert, RNS, etc) o código nunca é pedido, seja desligado pela bateria ou na ficha ISO.

BrunoD disse:
Nem uma coisa nem outra.

Quando o rádio é o original (Concert, RNS, etc) o código nunca é pedido, seja desligado pela bateria ou na ficha ISO.

Exacto... era mesmo isso que ia dizer.

BrunoD disse:
Nem uma coisa nem outra.

na minha carrinha , rns - d , o codigo é pedido quando a bateria é desligada . e tenho a certeza disso que ontem fiquei sem bateria e tive que por o codigo

artur disse:
na minha carrinha , rns - d , o codigo é pedido quando a bateria é desligada . e tenho a certeza disso que ontem fiquei sem bateria e tive que por o codigo

Certo, então esse RNS-D não era o que vinha originalmente na tua carrinha (à saída de fábrica).

BrunoD disse:
Certo, então esse RNS-D não era o que vinha originalmente na tua carrinha (à saída de fábrica).

rmatos disse:
ya...ele já montou um outro posteriormente ;)

nos 2 acontecia o mesmo e o primeiro era de fabrica

este tem o mesmo codigo que o outro

ok , atão o meu carro é a excepção a regra :P :P :P

já vale mais dinheiro :P :P :P

tou com o mesmo problema. a porta de tras do lado direito só abre por fora quando lhe apetece, por dentro só abre as vezes se se puxar duas vezes.
se destrancar com o comando ja funciona tudo bem.

na audi para resolver por uns tempos, trocaram-me o motor do elevador da porta, resolveu uns tempos, mas voltou ao mesmo. agora dizem k tenho k substituir também o motor da fechadura. e com isto ja la vão 400€ da primeira vez, e agora kerem mais 230€.

existirá outra solução?? tipo... dar uns pontapés na porta??

thx

Crazy_Guy disse:
tou com o mesmo problema. a porta de tras do lado direito só abre por fora quando lhe apetece, por dentro só abre as vezes se se puxar duas vezes.

na audi para resolver por uns tempos, trocaram-me o motor do elevador da porta, resolveu uns tempos, mas voltou ao mesmo. agora dizem k tenho k substituir também o motor da fechadura. e com isto ja la vão 400€ da primeira vez, e agora kerem mais 230€.

thx

Isso quase certeza que é mau contacto nas ligações do fios á porta...e nem o motor era preciso ter substituido...

Crazy_Guy disse:

thx
no meu tb nao dava.... :S :S

desforrei as portas e lubrifiquei os SWITCHS da fechadura e ficou impecavel... :green: :green: :green:

isso ja foi hà 3 anos e este ano voltou a fazer, lubrifiquei tudo outra vez e è sempre a rolar... :lol: :lol:

Back