Bem ora ca vai....
Ontem fui a esta casa, ver a fuga que tinha nos pneus da frente, cena normal que se faz. Estive uma meia hora á espera, entretanto fui atendido.
A fuga era nos pneus da frente, o senhor tirou a jante e logo ai meteu-a de cabeça para baixo em cima do elevador... AO qual eu disse LOGO para ter cuidado que as jantes tinham sido arranjadas á pouco tempo...
O senhor entretanto leva-me a jante para um tanque que é um barril da bp cortado a meio, ao qual raspa logo as jantes nas partes afiadas do barril ao qual eu avisei mais uma vez para ter cuidado...
Ao meter a jante em cima da maquina que agarram ai é que foi o pior mete a jante sem cuidado algum em cima, com as garras a raspar na jante....
QUal é o resultado, os riscos são tão fundos que tirou a pintura em vários lados. COnfrontei logo o senhor e disse que para mim não mexia mais nas jantes que as metia no sitio e não mexia mais. Com algum espanto pergunta-me o que se passava, e eu disse, que a jante estava toda riscada, fundo mesmo. A resposta dada a mim da parte do senhor e do dono foi: É NORMAL AS JANTES SAIREM RISCADAS OU SEM TINTA POIS A MAQUINA TEM DE AGARRAR A JANTE....
Bem com essa frase nada mais tenho a dizer, as minhas jantes foram montadas, ao contrario na Fulco pneu onde sairam de lá completamente novas!!!! E ali dizem que é normal f*der*m as jantes?
A casa fica em Santo ANtão do Tojal Loures, a foto do sitio é esta, o nome está ai á vista de todos. As minhas jantes foram arranjadas completamente ao qual eu paguei 250€ e ali fizeram o lindo serviço de me estragarem uma, porque se eu deixa-se eram todas! As jantes não são baratas, são originais da Lamborghini e novas custam 11.800€ sem centros!!! Não é para gabar pelo valor, mas sim para demonstrar o mau trabalho que lá se faz!
E mais uma coisa, o dono disse a mim que o pneu a trás ia saltar fora, e que poderia ser perigoso!!!
Cuidado!! O stance e o stretch MATA! LOOOOOOOOOL FDX
Mais Nada a dizer! Malta tenham cuidado porque em algumas casas f*der as jantes ao cliente é uma coisa NORMAL!