pessoalmente acho exagerado 105...essas que mostras no vermelho, como dá a ideia de serem de inox, parecem mais discretas...mas mesmo assim, a meu ver exageradas, principalmente pq nao tens os choques S4..
Parachoques virá com o tempo se calhar eu vou a uma casa de escapes amanha se der tempo e vejo as 3 ponteiras lá metidas, as que na altura ficarem melhor ficam
Eu também achava 100mm ou 105 exagerado, mas logo se vê. Acho que ficam bem
Amanha lá vai alargar as cavas, e se der tempo (Again) vou por camber atrás e ver os furos nas lamborghini
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mimos, e Mods... (pág 127)
Bem aqui fica o roll fender feito
neste momento está mais 2mm para dentro, pensava que não dava para meter mais dentro, ams afinal o carro no ar raspa em alguns lados com espaçador de 18mm mas no chão não raspa em lado nenhum. Sendo assim ando com espaçador de 18mm atrás. Para a semana dar camber, e possivelmente a pintar
Desculpem a qualidade mas so tinha o telm
- - - - - - - - - -
Com isto tudo ganhei 2 dedos de espaço entre pneu e chapa, já posso baixar mais 1, 2 cm's ehehe
Bem hoje foi dia de meter pastilhas, visto que andava a queixar-se á meses...
E as ponteiras estão no sitio também finalmente Meti as de 100mm acho no entanto um bocado largas para como está o carro mas acho que fica perfect quando meter as lamborghini no sitio
Impecavel...a meu ver,acho que as ponteiras acentaram muito bem!
Se me permites,so falta mesmo dar um retoque no choques na ponteira do lado direito...o corte nao parece estar perfeito