[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 Noize // Photosession Rims ( test fit pág 21) *-*

fdx..
urinei-me a rir.. :p :p :p :p :p :p

oh Tiago..
mete lá os coils no sitio para ver como fica..
e vê lá se poes fotos como deve ser.. ;)

Assim que possível vai para o sitio, parece que as coilovers vão ser postas esta ou a outra semana :twisted:

Ainda estou naquela.... a pensar se troco ou não de carro :| :S

Re: AUDI A4 Noize // Photosession Rims ( test fit pág 20) *-*

Gostei muito do aspecto das jantes, a ver qual o resultado final com uma boa photosession ;)

troca é de motor e mantem o carro.. ;)

Tenho um motor 2.0 do mesmo modelo em vista mas acho que fazer swap de tudo vai-me dar dores de cabeça....
Acho que o investimento não consensa digo eu...

Audi A4 - 2003 - 2.0FSI gasolina - Para peças - Freamunde - Peças e acessórios carros

Gostei muito do aspecto das jantes, a ver qual o resultado final com uma boa photosession ;)

Obrigado ;)

Hoje foi dia de meter dois pneus novos nas RH traseiras, faltam as dianteiras, está dificil de arranjar a bom preço...
Está mesmo esticadinho :green:

''Arranjei'' uns estofos em pele beje para a minha carroça, mas são electricos, se montar ficam a trabalhar??? Alguem me sabe dizer?

Mais logo meto fotos ;)

sdc14998o.jpg

sdc14996.jpg

sdc14995q.jpg

:pray:

:twisted: :twisted: :twisted:

Re: AUDI A4 Noize // Photosession Rims ( New Tires pág 23) *-*

Tiago, isso é 225/40?

Sim por vários motivos não meti 225/35 r18, falei com o a3 german, pedo daniel, e mais algumas pessoas, e meter 35 de altura é demasiado arriscado... assim pelas fotos nem parece assim tão esticado... mas as pessoas que os montaram disseram que certamente corro o risco da o pneu saltar fora em curva... Estou á espera de meter o carro na oficina (tratar-lhe da saude primeiro) e depois meter as coils.... Mas de qualquer maneira vou tentar legalizar as jantes para andar com elas montadas :assobio:

bOAS isso tá memso um mimo! eheheheh

olha lá não recebeste uma msg por causa do meu aniversário?

ja sabes como está o teu carro..
e se ja arranjaste mais material siga..
a legalização do 2.0 aí torna-se facil, não barata, mas facil visto ter saido nessa carroceria.. ;)

Sim por vários motivos não meti 225/35 r18, falei com o a3 german, pedo daniel, e mais algumas pessoas, e meter 35 de altura é demasiado arriscado... assim pelas fotos nem parece assim tão esticado... mas as pessoas que os montaram disseram que certamente corro o risco da o pneu saltar fora em curva... Estou á espera de meter o carro na oficina (tratar-lhe da saude primeiro) e depois meter as coils.... Mas de qualquer maneira vou tentar legalizar as jantes para andar com elas montadas :assobio:

sim sim eu compreendo manu ;)

mas tá impec ;)

Back