[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 Noize // Test fit (pág 24) *-*

brutal!!

ficam bem melhor num carro prata do que num preto..goste mesmo muito! pensei que saiam mais...

tou é admirado por ninguém criticar esses centros :green:

Támbem gostei muito de ver! Estão no ponto, não mexe mais!
Em questão dos centros já fui criticado por serem AMG, mas eu gosto de os ver lá e não vão ser trocados :green:

é a mesma historia com as jantes do borges..
primeiro estranha-se e critica-se, depois entranha-se e gosta-se :green:

tal como já tinha dito, ficaram no ponto Epic! ;)
congrat's!

Obrigado Aga :D as tuas também ficaram bem! :twisted:

Essas novas jantes são lindas !

Quanto a essa coisa das lambo, também não te irias arrepender. Pessoalmente, acho que ficam mesmo bem nos B6, gosto muito. O mais importante é que tu gostes... e que elas caibam atras, é que com essa largura...

Bom projecto, vê-se bom gosto por aqui.

:)

E ficas com uma coisa exclusiva , pois ve-se é muitas replicas ca em portugal , agora , originais?
Ninguem tem :lol:

Essas novas jantes são lindas !

Quanto a essa coisa das lambo, também não te irias arrepender. Pessoalmente, acho que ficam mesmo bem nos B6, gosto muito. O mais importante é que tu gostes... e que elas caibam atras, é que com essa largura...

Bom projecto, vê-se bom gosto por aqui.

Muito Obrigado :D

Sim também gosto bastante das lamborghini :p vamos ver é se o senhor deixa montar para ver se cabe, se couber e não fique demasiado de fora certamente as vou trazer para casa :D

E ficas com uma coisa exclusiva , pois ve-se é muitas replicas ca em portugal , agora , originais?
Ninguem tem :lol:

Verdade, mas ainda me vão sair caras, faltam os centros e ainda têm de ser reparadas :P
Mas com calma tudo vai lá, nunca mais é sabádo :lol:

Ainda nem meti as RH no sitio já quero outras :lol: isto torna-se um vicio...

Last edited:

Muito Obrigado :D

Sim também gosto bastante das lamborghini :p vamos ver é se o senhor deixa montar para ver se cabe, se couber e não fique demasiado de fora certamente as vou trazer para casa :D

Verdade, mas ainda me vão sair caras, faltam os centros e ainda têm de ser reparadas :P
Mas com calma tudo vai lá, nunca mais é sabádo :lol:

Ainda nem meti as RH no sitio já quero outras :lol: isto torna-se um vicio...

A quem o dizes.

Os centros vou procurar no ebay.

Re: AUDI A4 Noize // Jantes Lamborghini?? Que acham?

Isto jantes lambo originais é outra espingarda :green: São é um pouco para o grandolas atrás, mas experimenta porque essas não tÊm comparação possível com a s RH :twisted:

Isto jantes lambo originais é outra espingarda :green: São é um pouco para o grandolas atrás, mas experimenta porque essas não tÊm comparação possível com a s RH :twisted:

A ideia é ficar com um setup inverno/verão, o pior é que se continuo assim fico com setup para Primavera/Verão/Outono/Inverno :lol:
Gosto bastante das Lambo e sinceramente não sei o que fica melhor no carro :assobio:

Uiii brutoooo , centros oem imagino o preço .

Bem so encontrei isto .
Em ultimo caso vais ha lamborghini em Lisboa e compras novos. (imagino é o preço)

4 X LAMBORGHINI FELGENDECKEL AUFKLEBER SILIKON 55 MM | eBay

Baratos, penso que os centros OEM não devem custar muito digo eu :lol:
Tenho de procurar :P

A ideia é ficar com um setup inverno/verão, o pior é que se continuo assim fico com setup para Primavera/Verão/Outono/Inverno :lol:
Gosto bastante das Lambo e sinceramente não sei o que fica melhor no carro :assobio:

Baratos, penso que os centros OEM não devem custar muito digo eu :lol:
Tenho de procurar :P

Lembras-te das jantes da minha carrinha?

Ora a porsche vendia os centros para elas a 200 e muito € xD

A lamborghini , é pah pode ate ser barato , mas por norma é uma marca cara e para quem tem posses. :lol:

Lembras-te das jantes da minha carrinha?

Ora a porsche vendia os centros para elas a 200 e muito € xD

A lamborghini , é pah pode ate ser barato , mas por norma é uma marca cara e para quem tem posses. :lol:

Verdade, mas no ebay ás vezes existem milagres tudo é possivel :p
Mas já é sabádo? rrrrrrrr....... quero as gallardo!!

mas porque perguntas o que acham??

eu quando fazia perguntas dessas e poll's era com várias hipoteses, a que gostassem menos era a que escolhia :p

Olha e se precisares tenho quem faça mesmo os centros igual aos originais!

não e vinil nem nada é mesmo como deve ser.... é como as jantes, tipo réplicas! ja te liguei mas nada....

Back