[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 // Jantes Lamborghini OEM - Pág 27/32 - Test fit pág 33!!

Sim o test fit so com espaçador de cerca de 2cm.

Sim o test fit so com espaçador de cerca de 2cm.

Yap... se souberes de alguem que tenha uns que empreste por minutos diz-me, vou colocar pneus nas jantes traseiras, tentar meter uns 275/35 r19 que achas?? só para ver se fica de fora ou não, mas queria o carro no chão :p

PS: só agora é que vi os coments anteriores :D Sim a jante 11 não acenta no cubo por dedo e meio, ou seja 2 cm's, por isso não á fotos disso...

Pneus a pensar usar é 275/35 r19 mas estou em duvida pois acho que fica demasiado esticado e agressivo.... Não sei... como disse é só para testar se fica ou não de fora da cava e quanto fica claro. Fico á espera que venha o pessoal pro dizer o que acha :p

Last edited:

Yap... se souberes de alguem que tenha uns que empreste por minutos diz-me, vou colocar pneus nas jantes traseiras, tentar meter uns 275/35 r19 que achas?? só para ver se fica de fora ou não, mas queria o carro no chão :p

Eu ate tinha 4 espaçadores de 2 cm , mas vendi com a carrinha.
Eu pneus metia 225 35 19frt
e 255 40 19 trs
Atras um bocado mais de perfil porque vai esticar.

275 atrás é mesmo uma coisa fora de série :o
um pneu saí-te quase mais caro que o set de jantes. :p

acho q vou gostar de ver as lambo com os lowtec... ;)

ja agora, queres meter espaçadores pq?

Porque as jantes tem 11 polegadas e ET 55 , e batem no lado de dentro , e ha que puchar então um bocado para fora.

275 atrás é mesmo uma coisa fora de série :o
um pneu saí-te quase mais caro que o set de jantes. :p

Já não sei se meto, o Pedro Dani acabou de as ver e diz que é abusado de mais e que vou ''escangalhar'' bastante material...

Sim queria ver se as meto as Lowtec já este mês :p
Tenho de meter espaçadores porque bate no amortecedor e nas forras.... não tem outra solução, só cortando mesmo a jante, acho que vou mesmo ter de fazer isso :)

Porque as jantes tem 11 polegadas e ET 55 , e batem no lado de dentro , e ha que puchar então um bocado para fora.

Yaaaaa é isso mesmo :)

por acaso era disso q tava a desconfiar... mas é fazer as contas certas com um pneu 245 ou 255 (maximo) e tenho quase a certeza q vai ficar do poderio!!! :twisted:

Tenho de testar, agora quando tiver de férias a ver se arranjo uns espaçadores :p

Re: AUDI A4 // Jantes Lamborghini OEM em casa Pág 27!!!!

A sério? :green:

Estava na brincadeira como é evidente...

Mas já que estás tão sério... toma:
Lambourghini 19" Alloy Tyres For Audi A4 | eBay

Estou a achar muito baratas :o

amigo Epic, nem precisas fazer test fit, é trabalho para nada..fica como nessa foto..

Isso é utilizando espaçadores de 20mm se meter de 16mm acho que dá para safar digo eu, mas como digo não sei se estou disposto a andar com 275/35 r19 atrás, vai ficar um cepo...

Re: AUDI A4 // Jantes Lamborghini OEM em casa Pág 27!!!!

Estou a achar muito baratas :o

Isso é utilizando espaçadores de 20mm se meter de 16mm acho que dá para safar digo eu, mas como digo não sei se estou disposto a andar com 275/35 r19 atrás, vai ficar um cepo...

Se for comprar agora fica em 750 libras , que deve ser uns que 830€ ?
Mas não enviam para portugal.

Back