Re: AUDI A4 1.6 (S4 OWN) simple! (ajuda pag 3)
Obrigado, nota-se que o carro era de uma pessoa com gosto e cuidado, apesar de haver algumas peças de desgaste ''normais''.
Por acaso devo ir precisar depois irei pedir uma ajudinha com o vag com
Claro x) eu quero fazer de maneira a que o carro dure uns bons aninhos, quero o carro sempre bem cuidado
Obrigado, é que ele foi passando os dias e agora como está a pedir, fiquei naquela, mas sendo assim vou me redigir pelo manual julgo que seja melhor, eu fui á audi e disseram-me que o carro levou embraiagem, e correia de distribuição aos 80.000km's por isso como ele tá a fazer 160.000km's talvez seja melhor a troca de pelo menos a correia de distribuição.
Ok obrigado pela dica vou lá dar um saltinho para ver
parabéns, boa compra!
por acaso chamou-me a atenção kdo o vi no standvirtual
se precisares de vag p fazer o reset ao serviço é só dizeres
ou se precisares de ver mais kk coisa no bólide ...
Obrigado, nota-se que o carro era de uma pessoa com gosto e cuidado, apesar de haver algumas peças de desgaste ''normais''.
Por acaso devo ir precisar depois irei pedir uma ajudinha com o vag com
Acho que isso é contigo, mas faz o melhor pela lei XD
Claro x) eu quero fazer de maneira a que o carro dure uns bons aninhos, quero o carro sempre bem cuidado
Nao ligues ao Service.
Isso ate da para fazer reset.
Faz quando achares que deves fazer a revisao ou pelos intervalos programados do manual.
Obrigado, é que ele foi passando os dias e agora como está a pedir, fiquei naquela, mas sendo assim vou me redigir pelo manual julgo que seja melhor, eu fui á audi e disseram-me que o carro levou embraiagem, e correia de distribuição aos 80.000km's por isso como ele tá a fazer 160.000km's talvez seja melhor a troca de pelo menos a correia de distribuição.
bela mod essa traseira melhorou bastante com uns simpls leds quanto as saidas de escape duas panelas oem do 1.8 procura o projeto do juxus pra teres noçao do que vai ficar
Ok obrigado pela dica vou lá dar um saltinho para ver