btw esse spoiler rs4 não fará parte do restante choques ??? (same shit s4 bumper...difusor/choques são peça única ??) :S
Pinta de preto o difusor ;-)
A meu ver, isso não fica bem, nem para lá caminha.
Um S4 com 2 ponteiras de 90mm era o ideal.
Mas se é para ser diferente, Força.
EU gosto!
Sim são peça unica, terá de se fazer bricolage, ou tenho de mandar vir um choques completo, ou vou ver se encontro algum danificado no ebay
Mas atenção isto é só uma ideia Agora só quero que cheguem as panelas para se ver como fica
Eu gosto de ver, resta saber é a viabilidade €€€ ...se me permites fica a ideia (se tivesse um sedan era o que faria...):
http://img829.imageshack.us/img829/6382/a4sedan.jpg
Lá está....ideias...
Até o Lip na mala e a antena shark eu gosto como esse
Quanto ao swap, estas bem melhor num B6 por exemplo do que num B5 pois o chassi foi igual tanto para AWD como para FWD, essencialmente e comprares um carro batido para donor e começar a trocar pecas.
Já eu e o .Fessor temos bastante mais problemas se levarmos um programa desses a avante, devido a depósitos de cobustivel e mais uma porrrada de hardware no caminho, eu provavelmente acabaria por ir ter com o pessoal dos Rallys ali em Grândola e mandava fazer custom, mas para isso e preciso muits $_$
P.S.: Já agora nessa maluquice toda era para legalizar a nova motorização?
Então pôe lá o "duck-tail spoiler" numa possível lista de estudo de impacto visual....ray:
Bota mas zé as bufadeiras......
:
:
:
:....Brutais.......