[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Ponto da situação das novas mod´s

Será??? Um RNS-e se fôr podes tar certo, ganda compra, acho um dos melhores acessóros dentro de um Audi e o resto é letra!
Esta caminete ta a ficar do melhor e com essa lista em cima de acessórios que já tens e que estão para vir... usp ups o pai natal veio cedo!!!!

jantes lindas
tambem quero umas assim....

Por acaso gosto mt das jantes, estão é a precisar de serem todas reparadas em Braga, ficam novas :assobio: :assobio:

Será??? Um RNS-e se fôr podes tar certo, ganda compra, acho um dos melhores acessóros dentro de um Audi e o resto é letra!
Esta caminete ta a ficar do melhor e com essa lista em cima de acessórios que já tens e que estão para vir... usp ups o pai natal veio cedo!!!!

O pai natal veio mesmo mais cedo!!!

Todo o material vem mesmo a caminho :palmas: :palmas: Depois tem de ir tudo pó sitio :D :D

eu tambem gosto,mas nao encontro umas para mim,quero trocar as minhas...
ja ouvi disso de braga,,dizem que fazem coisas excelentes

continuação de belas mod´s:)
Por acaso gosto mt das jantes, estão é a precisar de serem todas reparadas em Braga, ficam novas :assobio: :assobio:

Todo o material vem mesmo a caminho :palmas: :palmas: Depois tem de ir tudo pó sitio :D :D

eu tambem gosto,mas nao encontro umas para mim,quero trocar as minhas...
ja ouvi disso de braga,,dizem que fazem coisas excelentes

continuação de belas mod´s:)

Por vezes aparecem aki nos classificados para vender!! Ou então procuras no E-bay, OLX........

Espétaculo, tu não páras! :twisted::palmas:

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- 2º contra-tempo nas mod´s

Hoje foi dia de começar alguma coisa na B6, queria aplicar o apoio da panela do lado direito.

Tirei a protecção, e quando fui ensaiar a aplicação do apoio descobri k ñ era akele apoio, o problema é k existe para a direita e para a esquerda, são diferentes. Mas na Audi disseram k era igual :( :(

p1711101214.jpg

p1711101216.jpg

E agora o k fazer? Comprar outro, sim pk na Audi já se sabe k ñ se troca nada e é só entraves, ou deixar por conta da casa de escapes, e eles cortam e soldam no sitio certo os buracos dos parafusos??
Aki uma pequena montagem no k tem k ser feito:

p1711101217.jpg

p171110121701.jpg

E aki uma foto k dá pa ver as diferenças dos 2 apoios:

imag0037j.jpg

A minha ideia é k na casa de escapes consigam alterar o apoio, mas................. digam de vossa justiça!!!!

Kero ver se brevemente esta B6 fique com outro aspecto :D :D

Hoje foi dia de começar a fazer alguma coisa na B6, era suposto aplicar o apoio de escape do lado direito. Então tirei a protecção, e quando ensaiava o aplicação do apoio dei conta k o apoio ñ dava. O problema é k existe apoio do lado esquerdo e lado direito, ou seja, são diferentes. Ao contrario do k me disseram na Audi. Aki fica uma foto:

p1711101214.jpg

p1711101216.jpg

E agora o k fazer?? Tentar trocar na Audi, o k acho ser impossível e é só entraves, ou deixar por conta da casa de escapes, e eles alteram o apoio??
Uma foto do k tem k ser alterado:

p1711101217.jpg

p171110121701.jpg

E aki uma foto onde se pode ver a diferença dos apoios:

imag0037j.jpg

E agora o k fazer??
Eu tenho ideia k na casa de escapes conseguem alterar o apoio, mas kero saber o k acham :D

Kero ver se brevemente a minha B6 fica com outro aspecto :D :D

Last edited:

Amigo desculpa que te diga mas isso não pode ser.

Eu comprei um apoio para mim com o mesmo part number do original do lado esquerdo e foi so vira-lo ao contrario...tal como "N" pessoas aqui do forum.

Qual é o part number desse apoio ja agora?

se na audi te disseram que os apoios eram os dois iguais entao enduziram-te em erro portanto que remedio teem eles senao que trocar ja que o erro foi deles . se conseguires fazer a troca arranja-me o partnumber da peça , para depois nao acontecer esse erro comigo

tanto stress....

quando meti a minha linha nao andei preocupado com apoios lol :p :p

Amigo desculpa que te diga mas isso não pode ser.

Eu comprei um apoio para mim com o mesmo part number do original do lado esquerdo e foi so vira-lo ao contrario...tal como "N" pessoas aqui do forum.

Qual é o part number desse apoio ja agora?

Desculpa discordar cntg, mas............ tenho quase certeza k são diferentes, dá pa ver aki k são diferentes:

imag0037j.jpg

Back