Ai que este dia começou mal pra carai. Mas no final do dia até deu gosto de ver tudo a bombar apesar de ainda me doer um pouco o pé fod. Mas mesmo assim adorei o dia pois esteve lá um grupo com muita categoria que 5* qual que? depois de tudo feito minha preocupação era chegar a casa pois estava todo drogado de sono…
Parabéns pela mod…
E fotos?
realmente essa é a mod do poder , fica um espectaculo em qualquer maquina. mas acima de tudo parabens pela vossa força de vontade e pelo espirito de entre ajuda .
ficou muito bem..
mas podias ter aproveitado e ter tirado o apoio do tlm da consola
Ai que este dia começou mal pra carai. Mas no final do dia até deu gosto de ver tudo a bombar apesar de ainda me doer um pouco o pé fod. Mas mesmo assim adorei o dia pois esteve lá um grupo com muita categoria que 5* qual que? depois de tudo feito minha preocupação era chegar a casa pois estava todo drogado de sono…
Mas k dores k deves ter tido pá !!!!!! Foi um dia 5***** , e acabou tudo em bem, e todos chegaram bem a casa, k é o mais importante
Parabéns pela mod…
Foi um grande dia sim senhor.
Espectacular..
Pit desculpa pela cena do pé, fiquei preocupado mesmo quando estava em casa...
De facto a blue parece que tem vida própria, mas pensei que só me tirava a paciencia a mim, mas desta vez vingou-se no pé do Pit
João, muitos parabéns por mais uma mod de grande gosto e muito bem conseguida apesar de todo o trabalho que deu...
Quem me dera ter uma mod igual
Aquilo so visto mesmo... frio com fartura, a malta a bombar para tras e pra frente parecia tudo desorganizado mas afinal, chegou ao fim e tudo no sitio.
O jimy... sim senhor já tinha uma boa impressão do gajo mas depois deste odsfest a la tuning... fiquei sem palavras, o rapaz so perguntava a toda a malta o que era preciso e mexia em tudo...
Sim senhor adorei!
Parabéns ao Kiim que tb foi incansavel em encontrar sitio para o encontro e até foi comprar um kilo de electricidade a drogaria... ehehehehe
Parece muito bem o rns-e do João. Parabens a todos.
Peço desculpa por não poder estar presente mas só estou a começar agora o FDS.
Isso ficou logo outra "louça" mesmo.
Vale bem todos os €€€€€ que um gajo gasta para realizar este upgrade.Se esse interior já estava excelente agora 6****** ray:ray:ray:
Parabéns também ao restante pessoal que andou por aí a pôr esse(s) ódi(s) com upgrades do aaaçççuuuuu!!!!
Da minha parte adorei o dia e é sempre um prazer ajudar a malta... Mas que foi um dia esgotante lá isso foi :twisted::twisted: