[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- PANELAS "ON" PAG.:24

Tb experimentei umas de corte diagonal, mas ñ gostei!!!
Gostei mt destas............. e foi as k ficaram :green: :green:
Acho k as de corte diagonal ficam melhor no choques S4

Precisamente o que me pareceu quando eu coloquei as minhas ponteiras.
USP - ponteiras com o corte a direito
S4 - ponteiras com corte diagonal

Ficou mt bem. O trabalho ficou mt bem também, pois com panelas e outra fruta, mas sem panelas é que é...Heee. Barulho é de home...Heee.

Ficou mesmo bem, agora sim completa. Continuação de boas mod's ;)

Não deixa de ser uma grande mod para a estética.. pena é que seja tão negativa noutro aspecto, leia-se sujidade, que muitas vezes me dá vontade de voltar a por ponteiras viradas para baixo....

Não deixa de ser uma grande mod para a estética.. pena é que seja tão negativa noutro aspecto, leia-se sujidade, que muitas vezes me dá vontade de voltar a por ponteiras viradas para baixo....

É o verso da medalha amigo :P

Obrigado a todos pelos comentários!! :palmas: :palmas:

Parece k gostaram tanto como eu, ñ me canso de olhar pó traseiro da gaja :green: :green:

Hoje foi dia de fazer mais uns pequeninos mimos a ela, mas foi coisa pouca. Pintei de preto as abraçadeiras k foram aplicadas nos tubos de escape, para passarem mais um pouco despercebidas.
E tb pintei de preto o novo dispositivo Via Verde :palmas: :palmas: :palmas:

E foi só por hoje.

Mas ainda tenho mais umas coisas em casa pa irem pá B6 :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

E tb tá pa chegar mais uma Big Mod :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Amigo Nuno............ na tua Blue........... umas coizinhas destas assentava k nem luvas :assobio: :assobio:

Nem me fales... a minha já anda com aquelas ponteiras desde que a comprei... e só ainda lá andam porque a mexer, será logo para fazer um serviço como o que fizeste.
Mas como os €€€ não dão para tudo, lá vai a Blue ter de andar com as pilinhas pequenas e tortas mais uns tempos...

Mas não está esquecido... isso não!

Nem me fales... a minha já anda com aquelas ponteiras desde que a comprei... e só ainda lá andam porque a mexer, será logo para fazer um serviço como o que fizeste.
Mas como os €€€ não dão para tudo, lá vai a Blue ter de andar com as pilinhas pequenas e tortas mais uns tempos...

Mas não está esquecido... isso não!

Keres um concelho meu??? DEpois de arranjares todo o material pá traseira da tua B6, vem aki à Interescapes em Vila do Conde...... e ñ te vais arrepender :palmas: :palmas: :palmas:

Keres um concelho meu??? DEpois de arranjares todo o material pá traseira da tua B6, vem aki à Interescapes em Vila do Conde...... e ñ te vais arrepender :palmas: :palmas: :palmas:

Obrigado pela sugestão, mas quando tiver todo o material, já tenho o local onde fazer a instalação
Por acaso é uma pessoa de família e foi essa mesma pessoa que fez a instalação das panelas na Silver do Migsan e o trabalho ficou excelente também. Por isso, provavelmente será lá nessa oficina que farei a instalação.

Back