[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- VOLANTE "ON" PAG.:38

muito fixe essa mod amigo. o teu smls sempre deu ou tives-te que trocar tudo?

Ora ora, cá está a bela da "roda" numas fotos bem jeitosas!

Nalgumas coisas correu tudo bem à primeira, mas depois deu algum trabalho extra até acertar-mos com a posição correcta, mas no final vale sempre a pena, quando fica no ponto!

Desfruta do conforto de condução desse belo volante e que venham as próximas mods!

Sem duvida que muda para melhor o interior das nossas b6.

Parabens amigo Joao:palmas::palmas:

Eh pah este projecto sempre com mod´s de nível :palmas:
Sinto aqui algo no cotovelo que será :assobio:
De tão viciado que estas nas mod´s quando elas acabarem que fazes?

muito fixe essa mod amigo. o teu smls sempre deu ou tives-te que trocar tudo?

Ficou mt bom, mesmo à maneira!! :green:

Levou um anel e smls novo, e depois foi só configurar tudo, e correu tudo bem :D

Ora ora, cá está a bela da "roda" numas fotos bem jeitosas!

Nalgumas coisas correu tudo bem à primeira, mas depois deu algum trabalho extra até acertar-mos com a posição correcta, mas no final vale sempre a pena, quando fica no ponto!
Desfruta do conforto de condução desse belo volante e que venham as próximas mods!

Correu tudo mt bem, só nos esquecemos dakele pequeno pormenor, mas k rapidamente se resolveu :D
Em relação à condução só digo isto...............IMPECÁVEL :palmas: :palmas: :palmas:

Já agora mt obrigado pela tua ajuda, sem o teu conhecimento seria difícil a concretização desta mod :)

Muito bom. Parabens João. Ficou muito bem.

Obrigado Paulo, tenho de passar por tua casa pa ir buscar mais akelas coizinhas pa mais uma mod :assobio: :assobio: , e depois vês ao vivo como ficou o volante!!

Sem duvida que muda para melhor o interior das nossas b6.

Parabens amigo Joao:palmas::palmas:

Fica com um visual brutal, mt mais desportivo :palmas: :palmas:

Eh pah este projecto sempre com mod´s de nível :palmas:
Sinto aqui algo no cotovelo que será :assobio:
De tão viciado que estas nas mod´s quando elas acabarem que fazes?

Em relação às mod´s............ esta semana vao haver mais novidades :assobio: :assobio:
Em relação a essa dorzinha do teu cotovelo.......... sabes o k fazer pa ela passar :assobio: :assobio: :assobio:
E as mod´s nunca acabam, há sempre alguma coizinha a fazer, mas as maiores e as mais dispendiosas já estão a acabar!!! Só falta a pelicula :assobio: :assobio: :assobio:

Ficou brutal, principalmente pk tinhas um volante de 4 braços.
Parabens.

Ficou mesmo mt mt porreiro, resultado 5*****

esse volante fica mt bem, sem duvida :)

parabens ;)

Edit: Isso nao vai levar jantola do poder? :assobio:

Last edited:

essas jantes em escuro fica mal :S

eu nao gastava dinheiro nessas jantes.... quando pudesse trocava ;)

João,

Numa carrinha da cor da tua sobressaem jantes cinza, ou seja, na cor original.... pintares essas jantes, não só estragas o look do conjunto da tua B6 que na minha opinião está muito bom assim, como das próprias jantes que ficam bem pior pintadas de escuro...
Pessoalmente eu manteria essas jantes até aparecer algo melhor... no entanto essas jantes no conjunto da tua B6 ficam muito bem...

Amigo João, o volante ficou extraordinariamente espectacular :) Grande mod! O que é que vem a seguir? Grande Abraço

João,

Numa carrinha da cor da tua sobressaem jantes cinza, ou seja, na cor original.... pintares essas jantes, não só estragas o look do conjunto da tua B6 que na minha opinião está muito bom assim, como das próprias jantes que ficam bem pior pintadas de escuro...
Pessoalmente eu manteria essas jantes até aparecer algo melhor... no entanto essas jantes no conjunto da tua B6 ficam muito bem...

Eu tb gosto mt das minhas jantes, e acho k ficam mesmo mt bem na carrinha, mas vou pinta-las pk elas estão todas riscadas e a tinta a "descascar", e assim aproveito e reparo as 4 jantes!!! E à partida vai ser mesmo da mesma cor :D :D

Amigo João, o volante ficou extraordinariamente espectacular :) Grande mod! O que é que vem a seguir? Grande Abraço

O k bem a seguir??? São umas pequenas obras na frente da B6 :green: :green:

Back