[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- NOVAS MOD´S + NOVAS FOTOS Pág 48

Muito bom amigo joão.
São os pequenos e grandes detalhes que fazem essa tua menina uma grande b6.

Como sempre esta menina com mod´s porreiras...ó viciado desculpas? Num venhas para cá dizer que a tua Micas só vai ver agora a novela quando a vontade para isso foi tua :p

Trata mazé de ver isso da temperatura que o resto é treta

Obrigado a todos pelos comentários!!!

As mod´s ñ têm parado na B6, é pena estes contratempos!!!

Até agora nunca tive nenhuma avaria a ñ ser esta do termostato, e com isto já gastei uns 405€ :( :(

Hoje foram mais 198€ num termostato, falange e anticongelante, por causa da merd@ k me fizeram na Audi de Torres Novas!!!

Enfim..............

Até agora nunca tive nenhuma avaria a ñ ser esta do termostato, e com isto já gastei uns 405€ :( :(

Hoje foram mais 198€ num termostato, falange e anticongelante, por causa da merd@ k me fizeram na Audi de Torres Novas!!!

Enfim..............
tas com uma sorte do caraças . e a garantia nada.
essas mods sao de dispensar.

Enfim..............

que azar :(

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- NOVAS MOD´S Pág 48. E CHEGARAM MAIS 2 MIMINHOS PAG 49

E com o problema da temperatura resolvido (fica a faltar tentar recuperar o dinheiro k gastei hoje devido a um serviço mal feito por um mecânico da Audi), deixo aki mais umas fotos de dois miminhos k chegaram hoje pá minha B6 :green: :green: :green:

p0903111806.jpg

p0903111807.jpg

p090311180701.jpg

p090311183301.jpg

Aos poucos vai chegando o material pa completar a lista das "10 mod´s" :green: :green: :green:

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- NOVAS MOD´S Pág 48. E CHEGARAM MAIS 2 MIMINHOS PAG 49

agora que está a acabar o meu tempo é que arranjas os tapetes..?? :p :p

agora que está a acabar o mau tempo é que arranjas os tapetes..?? :p :p

Mas olha k os tapetes de borracha são sempre bons com mau e bom tempo :D
São mais fáceis de limpar e secam num instante :green: :green:

hehehhee
São da colecção Outono/Inverno 2012 :)

Boa Mod!!!! Parabéns

Ora aí está, nem mais :D :D

bellos tapetes... gostei do promenor do A4

Penso serem de boa qualidade, e claro...... OEM :green: :green:

muito fixes...;)
qual serà a proxima mod...:assobio:

Agora é deixar chegar todo o material k tá pa chegar, por tudo ao sitio, e depois as mod´s vão tirar umas férias por uns tempos.
O mal foi os 405€ k eu gastei num problemazito (termostato), enfim........... :(

Esses 405€ já dava pá pelicula, assim vamos ter k esperar mais um tempo :(

Boas João, este projecto está sempre recheado de pormenores de qualidade, parabéns!!!.
Abraço da Madeira.

Back