já está confirmada a venda..??
Eu metia 20% nos vidros trás e a pelicula legal á frente ( cerca de 75%) como manda a lei.. apesar de não ser escura o facto de o habitáculo estar mais escuro vai-te dar a ilusão de mais escuro e depois tem duas coisas boas: a película é anti estilhaço em caso de açidente e em caso de roubo estão bem fod%#&#" para partir o vidro...
Não sendo completamente legal acho que fica "soft"
Eu metia 20% nos vidros trás e a pelicula legal á frente ( cerca de 75%) como manda a lei.. apesar de não ser escura o facto de o habitáculo estar mais escuro vai-te dar a ilusão de mais escuro e depois tem duas coisas boas: a película é anti estilhaço em caso de açidente e em caso de roubo estão bem fod%#&#" para partir o vidro...
concordo a 100%
e que tal 75% por todo? ou seja, clarinha por todo o carro? incluindo o para brisas... eu sinceramente se for para peliculas passa.me isso pela cabeça...até porque nao gosto de ver divisão do pilar B para trás...
Eu ia para a segunda opção
*35% do pilar B para a frente (2 vidros) e os restantes a 20% (5 vidros)
Não sendo completamente legal acho que fica "soft"
Isto não há "não sendo completamente legal".. Há legal, e há NÃO legal
*35% do pilar B para a frente (2 vidros) e os restantes a 20% (5 vidros);
Eu tou dividido entre essa e a primeira, mas tenho medo k haja um grande contraste (diferença) entre o 20% e o 35% e k depois se note mto a diferença!!!!!
Já que vais andar ilegal o melhor é mesmo esta opção!
Até porque assim com a diferença de tonalidades, pode ser que a policia não se aperceba disso tanto
Se nao estou em erro o Baril tem essas percentagens!
Nota.se a diferença, mas pouco
Legal ou não, a minha opinião sabes qual é.