[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- 1ª página actualizada + Comp. do ANTES e o DEPOIS pág

nao ha muita coisa pra falar da tua b6 apenas mencionar que está BRUTAL

concordo! nem jantes estás bem servido, não estou a ve-la bonita com outras só mesmo as rs4

Umas originais como as do Bari...

sim é dessas que falava

Mais uma vez parabens pelo projcto amigo ;)

Obrigado a todos pelos coments :) :)

Mas em relação às jantes ñ vou mexer........... apenas as vou reparar/pintar, pk gosto mto delas e acho k ficam mt bem na carrinha :lol: :eek:l:

A ver se para breve há novidades :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- 1ª página actualizada + Comp. do ANTES e o DEPOIS pág

Ainda não vi a carrinha na zona, mas não será dificil reconhece-la, está mesmo impecavel ;)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- 1ª página actualizada + Comp. do ANTES e o DEPOIS pág

Ainda não vi a carrinha na zona, mas não será dificil reconhece-la, está mesmo impecavel ;)

Uuuiiii o que vieste desenterrar, este projecto já devia estar nas ultimas páginas :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha k ainda ontem fui a Torres Novas entregar o meu antigo spoiler k vendi, foi aí pa uma B6 da zona que está à venda!!!!
Temos que combinar um dia pa tirar umas fotos às máquinas :D :D :D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- 1ª página actualizada + Comp. do ANTES e o DEPOIS pág

Uuuiiii o que vieste desenterrar, este projecto já devia estar nas ultimas páginas :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha k ainda ontem fui a Torres Novas entregar o meu antigo spoiler k vendi, foi aí pa uma B6 da zona que está à venda!!!!
Temos que combinar um dia pa tirar umas fotos às máquinas :D :D :D

Era uma pena este Tópic estar lá tão no fundo :D

Quando calhar, combinamos...
Esta B6 deve fazer babar muitos aí no quartel ;)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- 1ª página actualizada + Comp. do ANTES e o DEPOIS pág

Este projecto já ñ é o que era :lol: :lol: :lol:
À uns meses atrás todos os dias havia novidades, agora é só de longe a longe :D :D

Pa desenterrar um pouco isto vamos lá actualiza-lo :)

Este fim de semana como estive de serviço, tive tempo pa mais um miminho à menina :lol:
Mas foi um mimo Forçado/Obrigatório, que foi a substituição da Bomba/Actuador do fecho da mala (uma avaria frequente nas B6), e como se avizinha uma longa viagem (Vila do Conde-Barcelona) ñ queria arriscar ter que abrir a mala e ela ñ kerer :lol: :lol:

Aki está a peça em questão (já de seguida vou abrir na respectiva secção como se faz a substituição da mesma):

86440324.jpg



Depois seguiram-se as fotos da praxe:

41491833.jpg


44250378.jpg


74517811.jpg


20984706.jpg


61152467.jpg


40062215.jpg


68108791.jpg




E prontos, a modos que para já é só :D :D
 
Last edited:
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- 1ª página actualizada/ Mod FORÇADA/OBRIGATÓRIA pág:65

Venham umas 19"... ;)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- 1ª página actualizada/ Mod FORÇADA/OBRIGATÓRIA pág:65

Nunca mais vejo o dia de ver essa carrinha ao vivo e a cores!!! De preferência no Pedra Alta :D :D :D
Era óptimo para ambos certo amigo.
Quanto a carrinha, está que não mexe mais!!!
Discreta mas com muita muita pinta!!!
Parabéns!!!
Abraço
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- 1ª página actualizada/ Mod FORÇADA/OBRIGATÓRIA pág:65

esta mesmo brutal como ja tinha dito

Obrigado ;)

Venham umas 19"... ;)

Quanto às 19".......... num me parece, e digo-te porque:
1º Na minha futura zona habitacional :D reinam as estradas em calçada, por isso já tás a ver umas 19" nakelas estradas :(
2º Como está nos meus planos um filhote.......... iria perder algum conforto na carrinha :(
3º Com umas 19" a suspensão da carrinha iria sofrer mt mais





4º Keria mesmo mto umas 19", iria ficar brutal....... mas com estes contras todos........ vou-me ficar só pelo sonho :lol: :lol: :lol:

Nunca mais vejo o dia de ver essa carrinha ao vivo e a cores!!! De preferência no Pedra Alta :D :D :D
Era óptimo para ambos certo amigo.
Quanto a carrinha, está que não mexe mais!!!
Discreta mas com muita muita pinta!!!
Parabéns!!!
Abraço

Por mim era já amanha esse encontro no Pedra Alta :)
Quanto à carrinha, tb acho k está discreta, mas ao mesmo tempo mto bonita..........
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- 1ª página actualizada/ Mod FORÇADA/OBRIGATÓRIA pág:65

São só mimos mas estes obviamente são importantes porque é para o bem estar dela.

Quanto à estética da menina palavras para quê? :assobio:
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- 1ª página actualizada/ Mod FORÇADA/OBRIGATÓRIA pág:65

São só mimos mas estes obviamente são importantes porque é para o bem estar dela.

Quanto à estética da menina palavras para quê? :assobio:


Esta tudo dito!!!

Essas jantes são 18???
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- 1ª página actualizada/ Mod FORÇADA/OBRIGATÓRIA pág:65

Esta carrinha mete mesmo nojo.. está linda:)
Quanto á mod forçada, ando a precisar fazer o mesmo..
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- 1ª página actualizada/ Mod FORÇADA/OBRIGATÓRIA pág:65

Esta carrinha mete mesmo nojo.. está linda:)
Quanto á mod forçada, ando a precisar fazer o mesmo..
estou totalmente de acordo companheiro .
sempre a zelar a menina joao , fazes tu muito bem .
acho que ja te disse mas nao custa nada dizer outra vez , tens ai um xaço 5 estrelas pleno de bom gosto .
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- 1ª página actualizada/ Mod FORÇADA/OBRIGATÓRIA pág:65

São só mimos mas estes obviamente são importantes porque é para o bem estar dela.

Quanto à estética da menina palavras para quê? :assobio:

Era uma coisa que já andava à mt tempo para fazer, à dois anos e meio que a tenho e sempre teve este problema, agora como se avizinha uma grande viagem...... teve que ser :) :)

Amigo Pit, ainda estou em divida para contigo, tlvz nestas férias :)

Esta tudo dito!!!

Essas jantes são 18???

Sim são 18", réplicas das S-Line, e por lá se vão manter por mt tempo :lol: :lol: :lol:


Esta carrinha mete mesmo nojo.. está linda:)
Quanto á mod forçada, ando a precisar fazer o mesmo..

Olha que a tua ñ fica nada atrás da minha :lol: :lol:
Quando à mod forçada, fiz um pequeno DIY, por isso se tiveres dúvidas passa por lá, ou então manda PM.

estou totalmente de acordo companheiro .
sempre a zelar a menina joao , fazes tu muito bem .
acho que ja te disse mas nao custa nada dizer outra vez , tens ai um xaço 5 estrelas pleno de bom gosto .

Obrigado :) :)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- 1ª página actualizada/ Mod FORÇADA/OBRIGATÓRIA pág:65

Amigo Pit, ainda estou em divida para contigo, tlvz nestas férias :)

Amigo João nada disso hoje em dia só apenas um filho da pu** mesmo é que esta em divida comigo, mas caso eu tenha sorte de o ver à minha frente uiui mas o que é certo a sorte está mesmo do lado dele pois não faço a mínima ideia onde o encontrar :x
 
Back
Top