Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Rampa da Garagem + fotos Pág78
Linda
Quanto à garagem, ainda podes descer uns cm a carrinha :lol:
Poderia descer uns cm se retirasse o Lip
Já ouve uma vez ou outra que ele roçou ligeiramente no chão, depende da posição da carrinha
se assim ja custa a entrar entao o meu ai coitado. . . acho que nem com tabuas ele entrava
isso precisa de outras jantes. . de resto esta impec amigo
Para já as jantes estão fora de questão, a minha vontade diz que sim, mas a carteira diz que ñ :lol: :lol: :lol:
Grande João, estou a ver que a tua máquina continua muito estimada!!!8)
Abraço da Madeira.
Agora é só manter o que foi feito
A carrinha está *****..
Continua com o bom gosto e nada de exageros..
Agora como já foi dito, só precisa de umas jantes diferente e maiores e fica TOP..
Cumps
Para já vai-se manter assim, a evolução foi grande e num curto espaço de tempo, agora as coisas estão mais calmas
Tiras esse chaço desse lip fora e ficas com o problema resolvido.
Quanto ao resto grande maquina.
Epá eu bem o queria tirar, mas agora parece que ñ a estou a ver sem ele, até a maria diz para ñ tirar porque fica bem assim
Muito retro a tua carrinha ta muito bonita se te queixas da tua rampa se visses a minha assustavas-te por isso a minha tem de dormir ao relento
Estima a bem abraços...
Esta rampa ao inicio metia bastante "respeito", e mesmo agora continuo a ñ gostar dela :lol: :lol:
Ora, está tudo dito!!!
Porque raio é que o pessoal se lembrou que uma peça da Seat ficava bem num Audi?!?
O que vale é que no sítio onde está anda sempre toda riscada...
PS: Realmente essa rampa assusta, mas talvez nem tanto pela inclinação... mais por ser "apertadinha", não?
Na altura estava na "moda" o lip, e eu por acaso até lhe acho graça
Mas no dia em que ele "desaparecer" já ñ gasto dinheiro em outro!!!!
A rampa para além de ser muito inclinada é mesmo apertada, e isso notasse quando é a sair da garagem, porque convém dar um pouco de balanço para ñ forçar muito a embraiagem na subida......
a solução é fazer como eu..
ir de MR para casa..
Goblin..
se achas que isso é apertado é porque não te lembras das curvas da minha casa..
Olha que neste caso ir de MR ñ é grande solução