[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

Boas pessoal, eu sou novo por aqui, mas desde de já digo que existem belas modificações do argolinhas,
e preciso de algumas dicas para poder modificar o meu.
Gostaria de perguntar onde posso arranjar as belas embaladeiras DTM para o meu B6?
Um abraço
 
re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

Belas Mods João.... agora é ter um tempinho e colocar isso no sítio...
 
re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

Boas João, belas mods. A minha este ano a ver se leva uma consola nova tb.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- TDT "ON" + FOTOS Pág:51

Hoje cheguei à conclusão k o TDT k montei recentemente é de mt boa recepção, sñ vejamos dentro da minha garagem na vila da Sertã (uma pequena vila mesno no centro do país):

p220311192301.jpg

p2203111925.jpg

p2203111923.jpg



O k é curioso k em cidades como Vila do Conde e Entroncamento (k são cidades) ñ apanho sinal nenhum, e fiz uma viagem pela A1 do Porto até ao Entroncamento e raramente apanhei sinal, e na Sertã k é uma pequena vila do interior do país............... até na garagem do meu prédio apanho sinal!!!!!!


Curioso................. ou ñ?????

Ficou mesmo impacavel eheh:D muito bonita a B6 e com mais esse mod upa upa:lol:
Cumps..
 
re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

Boas João...nao ha duvidas que tens ai uma bela maquina...com muitas boas mods...continua
Olha so uma pergunta...onde compras-te o teu receptor de tdt ,parece mto bom..
 
re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

Grande João, tu não paras! Grandes mod's! :palmas::palmas::palmas::palmas:

Podes enviar-me uma PM sobre o preço do TDT e onde o compras-te?

Gracias amigo
 
re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

Entretanto tens que alugar um armazem:lol::lol::lol::lol::lol:

Mesmo :lol::lol::lol:
Não páras e até dá gosto ver os upgrades que vais fazendo...esta última RNS/TDT, excelente mesmo(além de todas as funcionalidades com que ficas-te depois desta aplicação :pray:).
 
re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

É pah! O viciado quando vi a caixa grande pensei cá para mim;
Isto é uma caixa ou um caixão? É que não sei não, mas como estás tão viciado não sei se com as sacas do continente te vais safar, porque me parece que a tua Maria te vai atirar pela janela :D
 
re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

Boas pessoal, eu sou novo por aqui, mas desde de já digo que existem belas modificações do argolinhas,
e preciso de algumas dicas para poder modificar o meu.
Gostaria de perguntar onde posso arranjar as belas embaladeiras DTM para o meu B6?
Um abraço

Agora ñ é facil, parece k esgotaram em pouco tempo, e anda mta gente atrás delas :D :D
Pode ser k um dia tornem a aparecer........

Boas João, belas mods. A minha este ano a ver se leva uma consola nova tb.
Abraço da Madeira.

Há tb a possibilidade de mandar reparar a consola numa casa de plásticos, mas penso k pelo preço da reparação e o preço de uma consola nova, ñ compensa mandar arranjar.
E novo ....... é novo :lol: :lol: :lol:
Mas vale bem a pena, pk akele apoio de telefone já me anda a meter nojo!!!!!!
:D

Ficou mesmo impacavel eheh:D muito bonita a B6 e com mais esse mod upa upa:lol:
Cumps..

Tá bonita mas tenho gasto mt t€€€mpo com ela, mas brevemente as mod´s vao de férias durante uns tempos :lol:

Boas João...nao ha duvidas que tens ai uma bela maquina...com muitas boas mods...continua
Olha so uma pergunta...onde compras-te o teu receptor de tdt ,parece mto bom..

Obrigado, dá trabalho mas vale a pena :)
PM enviada.

Grande João, tu não paras! Grandes mod's! :palmas::palmas::palmas::palmas:
Podes enviar-me uma PM sobre o preço do TDT e onde o compras-te?
Gracias amigo

Parar é morrer :lol: :lol: :lol:
Mas vou parar por uns tempos agora :)
PM enviada.

agora falta ver tudo isso montado parabens belas mods

Keria ver se ganhava coragem pa montar tudo na próxima semana :D :D

Mesmo :lol::lol::lol:
Não páras e até dá gosto ver os upgrades que vais fazendo...esta última RNS/TDT, excelente mesmo(além de todas as funcionalidades com que ficas-te depois desta aplicação :pray:).

Como já disse anteriormente, o TDT é mt bom, mas tb ñ faz milagres, ou seja, onde ñ existe sinal ele tb ñ o vai inventar :lol: :lol:
E tb dá pa ver filmas, fotos, musica.....

É pah! O viciado quando vi a caixa grande pensei cá para mim;
Isto é uma caixa ou um caixão? É que não sei não, mas como estás tão viciado não sei se com as sacas do continente te vais safar, porque me parece que a tua Maria te vai atirar pela janela :D

Ó amigo, tu ñ ves k mais dia menos dia, com todas as mod´s k ando a fazer, e com o t€€€mpo gasto,vou precisar de um caixão pk a maria um dia deste mata-me :lol: :lol: :lol:
 
re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

Como já disse anteriormente, o TDT é mt bom, mas tb ñ faz milagres, ou seja, onde ñ existe sinal ele tb ñ o vai inventar :lol: :lol:
E tb dá pa ver filmas, fotos, musica.......

Também deverá ser normal pois estamos ainda em fase de transição e testes....mas todas as funcionalidades com que ficaste através desse upgrade dá que pensar :twisted::twisted::twisted:
 
Last edited:
re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

Também deverá ser normal pois estamos ainda em fase de transição e testes....mas todas as funcionalidades com que ficaste através desse upgrade dá que pensar :twisted::twisted::twisted:

Eu penso k agora é uma questão de tempo até termos uma boa rede de TDT em Portugal.
Quanto às funcionalidades..... é exelente!!!! Televisão (4 canais), ver fotos, filmes, música....... exelente :D :D

gostava mesmo de ver esse tdt a funcar..

É uma questão de combinarmos!!!
És de onde???
 
Back
Top