[A4 B6] A4 B6 sedan " Grey Carbon" by Mikeproject

Re: A4 B6 sedan (Mike Project)

Ora ai estão os elevadores dos vidros da Siemens hehehehe :eek:

Yap, tb tentava fazer o que o Echoes diz, :twisted: :twisted: :twisted:

Ficaram à maneirex as colunas, mt diferença no som??

Cump.
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project)

Echoes disse:
esse carbono ficou bem mas eu temabém punha na barra vertical do ultimo vidro (aquele pequeninho)

Tambem já tive nessa barra não gostei muito de ver mas na altura ainda não tinha o triangulo feito,tenho de experimentar outra vez ;)
Eu disse:
Ora ai estão os elevadores dos vidros da Siemens hehehehe :eek:

Yap, tb tentava fazer o que o Echoes diz, :twisted: :twisted: :twisted:

Ficaram à maneirex as colunas, mt diferença no som??

Cump.

O som já tá um pouquinho melhor, mas ainda falta montar o amplificador,nao tenho tido tempo :|
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project)

Bonito b6 sedan...tenho a impressão que 90% dos sedans do forum são desta cor...devia ter campanha em novos :p :p :p


Muito bonito o teu projecto, só ñ gosto da grelha sem argolas porque audi sem argolas ñ é audi e o que é bonito é para se ver...

També acho que a cor das jantes ñ é a melhor, menos escuras ou com o já li da cor original já que essa jante é mesmo muito bonita...

Continuação de boas mods

Abraço
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project)

Mauro Amorim disse:
Bonito b6 sedan...tenho a impressão que 90% dos sedans do forum são desta cor...devia ter campanha em novos :p :p :p


Muito bonito o teu projecto, só ñ gosto da grelha sem argolas porque audi sem argolas ñ é audi e o que é bonito é para se ver...

També acho que a cor das jantes ñ é a melhor, menos escuras ou com o já li da cor original já que essa jante é mesmo muito bonita...

Continuação de boas mods

Abraço

Obrigado
Sim, aqui no forum são quase todos desta cor :) é uma cor bonita :D
A grelha sem as argolas só andou no carro uma semana,foi enquanto tinha a outra a pintar :p :p
As jantes vou mante-las assim, até porque não tarda devo tar a por outras, mas agora em 18"
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project)

Mais umas fotos do meu argolas :D
Aqui é as minhas duas maquinas :p :p

foto1166.jpg


Fotos soltas, tiradas por aí... Mas já com as argolas na grelha :p :p :p

foto1207.jpg


foto1211.jpg


foto1220.jpg


foto1342.jpg


foto1344.jpg


foto1213.jpg


foto1303.jpg


Espero que gostem.
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project)

As fotos estão muito potentes!! :twisted:

O carro, como já te disseram, essas jantes pecam em não serem maiores e estarem nessa cor... :S
Na minha opinião pessoal, fica com um tom muito escuro assim... Nas próximas jantes, exprimenta a deixa-las na cor cinza (se elas assim o forem... :D ) ;)

Boa continuação! ;) 8)
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project)

pedro79teixeira disse:
que bala.... :twisted: :twisted: :twisted:

e as fotos estao muito fixes..... :D :D :D

Obrigado ;)

rs.4 disse:
As fotos estão muito potentes!! :twisted:

O carro, como já te disseram, essas jantes pecam em não serem maiores e estarem nessa cor... :S
Na minha opinião pessoal, fica com um tom muito escuro assim... Nas próximas jantes, exprimenta a deixa-las na cor cinza (se elas assim o forem... :D ) ;)

Boa continuação! ;) 8)

Obrigado ;)
É por serem "pequenas" que nem pensei em lhes mudar a cor,quando fiquei com elas já vinham assim e assim ficam até as vender :D :D Eu farto-me muito depressa de jantes e ando sempre com trocas e balderocas com jantes :p :p Mas é certo é que com estas jantes em preto parece um carro de assalto :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project)

Finalmente consegui convencer um amigo a me deixar tirar umas fotos ao belo argolas dele e umas com o meu é claro :) :)
Ora aki fica as fotos de um A3 8P 2.0TDI 170cv Sline

foto1499.jpg


foto1521.jpg


foto1562.jpg


foto1564.jpg


foto1567.jpg


foto1568.jpg


foto1574.jpg


foto1576.jpg


foto1577.jpg


Agora umas fotos dos 2 argolas

foto1473.jpg


foto1481.jpg


foto1482.jpg


foto1522.jpg


foto1538.jpg


foto1554j.jpg


Espero que gostem assim como eu...
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project)

Ola a todos
O meu argolas já conta com mais umas mod´s
Uma repro,que já faz bastante fumo :D ,uma panela de escape, molas de rebaixamento atras que já voltaram ao sitio e um volante,apenas provisório
Aqui ficam umas fotos

A panela é uma iepower de 100mm em carbono

foto1647.jpg


foto1651.jpg


foto1656.jpg


foto1657.jpg


Há quem nao goste,mas eu gostei muito do resultado final

As molas já no sitio

foto1650.jpg


O volante é um Isotta DSX. foi só um teste eheh

foto1659.jpg


Cumps
 
Back
Top