hrsa 7 Ago 2009 #211 Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Eu sou suspeito por opinar mas essa manete é linda, boa escolha.
Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Eu sou suspeito por opinar mas essa manete é linda, boa escolha.
T toy77 7 Ago 2009 #212 Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Muito bonita mesmo Eu tenho que mudar a minha, que esta a começar a ficar feiota, se calhar essa é uma boa opção
Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Muito bonita mesmo Eu tenho que mudar a minha, que esta a começar a ficar feiota, se calhar essa é uma boa opção
Feiteira10PVZ 7 Ago 2009 #213 Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Essa manete está do melhor!!! continuação de bom projecto
Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Essa manete está do melhor!!! continuação de bom projecto
XZONE 7 Ago 2009 #214 Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 mesmo linda.. siga com as mods :twisted:
Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 mesmo linda.. siga com as mods :twisted:
D danielferreira67 8 Ago 2009 #215 Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Força nessas mods
PeixotoVX 8 Ago 2009 #216 Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=n7aE7qxKbDE[/youtube] DA-LHE LEENHAA!!!
Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=n7aE7qxKbDE[/youtube] DA-LHE LEENHAA!!!
A4Soares 8 Ago 2009 #217 Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 PeixotoVX disse: é com imensa pena k te digo.... È HORRIVEMENTE FEIA!!! n ma keres vender??? Clique para expandir... X 2 Tira mas é isso
Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 PeixotoVX disse: é com imensa pena k te digo.... È HORRIVEMENTE FEIA!!! n ma keres vender??? Clique para expandir... X 2 Tira mas é isso
J JMMS 8 Ago 2009 #218 Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Essa manete ficiou um luxo. Exclente conjunto :twisted: Parabéns pelo puro bom gosto
Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Essa manete ficiou um luxo. Exclente conjunto :twisted: Parabéns pelo puro bom gosto
M maio novo 8 Ago 2009 #219 Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Obrigado a todos pelos comentarios positivos :!: :!: Ja tenho novas mudancas,entre amanha ou ainda hoje ponho fotos :!: :!:
Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Obrigado a todos pelos comentarios positivos :!: :!: Ja tenho novas mudancas,entre amanha ou ainda hoje ponho fotos :!: :!:
R RicSoares 8 Ago 2009 #220 Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Eu sei onde é que essa manete acentava que nem uma luva... :roll: :roll: Tenho andado a "namorar" o Ebay mas continuam mto "altas Excelente essa MOD
Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Eu sei onde é que essa manete acentava que nem uma luva... :roll: :roll: Tenho andado a "namorar" o Ebay mas continuam mto "altas Excelente essa MOD
the fox 9 Ago 2009 #221 Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Péstáculo ,uma mod poderosa . :idea:
Paulo Geraldes 9 Ago 2009 #222 Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Como se costuma dizer cá ganda moca Fica muito bem
Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 Como se costuma dizer cá ganda moca Fica muito bem
M maio novo 9 Ago 2009 #223 Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 como tinha prometido :!: :!:Fotos de mais uma mudanca Antes: Depois: Acho que fiou bem melhor,mas aguardo pelas vossa opinioes
Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ja no lugar....fotos pag. 14 como tinha prometido :!: :!:Fotos de mais uma mudanca Antes: Depois: Acho que fiou bem melhor,mas aguardo pelas vossa opinioes
Feiteira10PVZ 9 Ago 2009 #224 Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ....fotos pag. 14Pag.15 alteracao das opticas Com a cor que tens no carro esse contraste ficou do melhor ...parabens
Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ....fotos pag. 14Pag.15 alteracao das opticas Com a cor que tens no carro esse contraste ficou do melhor ...parabens
migsan 9 Ago 2009 #225 Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ....fotos pag. 14Pag.15 alteracao das opticas Faróis Bi-xenon de fundo negro em B6's cinza prata é a combinação perfeita... eu que o diga! 8) Parabéns pela mod... sempre a evoluir... a minha Silver que se meta a pau que começa a ter concorrência cerrada...
Re: A4 b6 Silverfast: Manete s4 ....fotos pag. 14Pag.15 alteracao das opticas Faróis Bi-xenon de fundo negro em B6's cinza prata é a combinação perfeita... eu que o diga! 8) Parabéns pela mod... sempre a evoluir... a minha Silver que se meta a pau que começa a ter concorrência cerrada...