Mas olha esse ET e largura não vai roçar?
Segundo o RicSoares sim
Bem me parecia :grren:
Mas aquelas jantes assim um bocadinho saidas fica a loucura
Claro que nao amigo,já as tenho montadas e estão brutaisnao faças isso
vais estragar umas jantes brutais :evil:
deixa ficar assim e nao mexas mais :twisted:
never :evil:Sim amigo, não mexas nas jantes! Elas ficam bem assim! Grande mod...
Já estão amigotoca a montar isso
Estas são 8,5 Et29,claro que n,estas vão ficar originaisEu sou suspeito a falar dessas jantes
Já tive umas 8JET30... Boa opção
E como diz o Echoes, não te metas com aventuras a pintar isso.... Elas são bonitas assim!
Era mesmo,mas andava sem saber o que meter,depois apareceram estas,modifica-las está fora de questão,em relação ao et,com o carro cheio,e mala,quase de certeza que vai roçarCom essas jantes vai ficar outra coisa, era o que tava a faltar!
Quando a modifica-las..e pah, não sei, so mesmo vendo
Eu gosto bastante delas assim!
Mas olha esse ET e largura não vai roçar?
Pois ele disse-me,mas ele tb tinha 245,nunca chegou a montar 235,vamos ver,eu hoje tb n puxei mt por ela nas rotundas,pk tinhas as outras na mala,mas amanha já vou testarSegundo o RicSoares sim
Se ficaBem me parecia
Mas aquelas jantes assim um bocadinho saidas fica a loucura
nenhuma mesmoSem duvida alguma!!!
Super estrondo,adorei o resultado finalmuito fixes essas jantes , mas so quando as tiveres no sitio é que se vai ver realmente o resultado final .
mas no meu ver vao ficar um estrondo.
Hoje tive um dia mt corrido,n deu pra tirar,em principio amanha já há fotosSão bonitas essa jantes....embora eu va mais para a rs4,não sei o porque mas gosto mais...
Quero ver como fica no sito,venham la as fotos
Obrigado,ficam mesmo mt bem,é já a seguirJantes lindas amigo.
Devem ficar mesmo muito bem.
Coloca ai fotos para aqui o pessoal se roer todo..
Estão se a vestir,cadê as fotos cara..??