Depois de um mês com as quartelas desmontadas à espera de uma encomenda para matar 2 coelhos de uma cajadada (pintar plásticos e aproveitar para fazer puxadores iluminados homemade), lá desisti da ideia porque tive de fazer uma viagem maior com a viatura. Venho então fazer o update das mods até à data que o covid-19 permite
-Finalmente experimentei o vagcom para fazer um diagnóstico: nada de preocupante para além dos 73 avisos de colunas desligadas e afins
aproveitei e meti o carro a trancar automaticamente assim que ultrapassa os 15kmh e a destrancar ao retirar a chave (creio que não exista muitas mais mods simples a fazer no vagcom nos B6).
-Pintura das pegas das portas e mais algumas peças (deixo só duas fotos do antes e depois para não me alongar muito). Ainda falta muito para pintar, mas no verão talvez se façam mais algumas coisas com tempo
-Pintura dos braços das escovas que estavam mais brancas que pretas
(fica aqui um cheirinho da Avant cá de casa
)
-Pintura das pinças de travão de dourado.
-Encomendei uns centros novos para tirar os stickers, apesar de encaixarem, são muito saídos para fora, devem ser de outro modelo de jantes...
-Esta carcaça já a tenho há alguns meses, são daquelas baratas do ebay. Dá para fazer alguma coisa com isto ou tenho de comprar uma específica para o A4 com determinado part number como se lê em alguns DIY pela net?
Até daqui a dois ou três meses, a ver se da próxima vez vem uma mod a sério