Apresento-vos: o Natal
- Volante S4 B7 com comandos B8 se não me engano;
- Quadrante com FIS a cores, com uma diferença de poucos kms, apesar do carro ter feito talvez 2000-3000kms desde março, se tanto, a ver se lhe faço mais umas viagens e chego ao mecânico com os kms certinhos pronto a mudar
;
- Travagem que o mesmo vendedor para lá tinha, não é de S4 mas pelo valor já sabia perfeitamente o que aí vinha, ainda mandou uns autocolantes S4 para a chapa (a ver se faço vista grossa
) mas não os devo meter, a ver se arranjo outro autocolante mais indicado para lá meter
pastilhas novas e discos incluídos que têm mais marcas de estarem guardados do que propriamente de uso;
- Aproveitei também para trazer as soleiras S4 a um preço engraçado, não estão novas mas estão bastante porreiras, mas aqui tenho uma dúvida: primeiramente, qual o valor delas normalmente? E segundo, facilmente consigo trocar as S4 por umas S-Line. Não sou o maior purista (e o carro no fundo tem tanto de S-Line como de S4, com o volante até mais de S4
) mas tenho receio que não se enquadre tanto, apesar de quem sabe um dia virem alguns mimos S4...
Portanto dúvidas:
-Soleiras S4 ou S-Line (não tendo em conta que as S-Line estão em melhor estado, as S4 facilmente se metem como novas)?
-Airbag dual stage da B7: existe alguma maneira de o aplicar de forma
100% segura (para além de trocar tudo de um B7, colunas de direção e afins como já ouvi falar se não me engano, que não fica nada barato) ou o melhor é mesmo arranjar um volante de um A5 já com o airbag single stage? Não quero de modo algum comprometer a segurança do carro, pelo que andar a inventar está completamente fora de questão!
Agradeço opiniões