A4 B6 tdi - soluços a frio

Pessoal a minha carrinha soluça/engasga entre as 2000 e 2900rpm mas só quando está fria, normalmente por volta dos 70ºc. Acontece a maior parte das vezes em 3ª e 4ª velocidade, o estranho é que depois de atingir os 90ºc os soluços desaparecem. Já limpei a Map e a Maf está ok. No vag-com ñ aparece nenhum erro, alguem já teve os mesmos sintomas?
 
Hoje na A5 na mesma situação começou a engasgar, perdeu força e acendeu luz do ESP. Encostei na berma, desligou e volto a ligar e td OK.. wft!!!
 
18077 - PD Unit Injector; Cylinder 4 (N243): Electrical Malfunction
P1669 - 35-00 - -

Liguei novamente ao Vag-com e deu este erro, alguma dica?
 
Tens uma falha no injector 4, agora basta saber se é do próprio injector ou da cabalagem.

Uma dica : retira a tampa das vávulas, retira a ficha do injector e torna a coloca-la, muitas vezes é mau contacto provocado pelo óleo de motor de menor qualidade... ;)
 
Tens uma falha no injector 4, agora basta saber se é do próprio injector ou da cabalagem.

Uma dica : retira a tampa das vávulas, retira a ficha do injector e torna a coloca-la, muitas vezes é mau contacto provocado pelo óleo de motor de menor qualidade... ;)

thanks vou então fazer isso se não resolver espero que seja só a cablagem ou então ai os €urossss
 
Neste modelo e se a kilometragem já vai longa, em 80% dos casos é mesmo a cablagem dos injectores.
No meu está acontecer o mesmo...é da idade! e o oleo que coloco é do melhor e em intervalos pequenos.
 
Neste modelo e se a kilometragem já vai longa, em 80% dos casos é mesmo a cablagem dos injectores.
No meu está acontecer o mesmo...é da idade! e o oleo que coloco é do melhor e em intervalos pequenos.

Pois a PDI é tramada ..., mas tens os mesmos sintomas!? Tenho de levar ao mecânico para ver o que ele diz, até tenho m€do!!
 
Back
Top