[A4 B6] A4 B6 -XC-Bruno up 2014 pag 13

Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito no sitio pag 8

gosto muito do resultado, parabens

só acho que não deviam estar tão dentro na frente...e atrás poderiam ser alargadas para dentro..ou então alargar na aba 1" (25mm's) reduzindo 20mm's ao cubo...
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito Test Fit pag7

ora ca vai meus meninos :)

:arrow:OZ mito 18x8.5 et 40fr x 20tr com 215 35 18

[url]http://i1273.photobucket.com/albums/y409/xxbrunoxx1/DSC_0528_zpsdfaf8fdc.jpg[/url]

[url]http://i1273.photobucket.com/albums/y409/xxbrunoxx1/DSC_0532_zps8dc1c4f9.jpg[/url]

[url]http://i1273.photobucket.com/albums/y409/xxbrunoxx1/DSC_0533_zps8f23944b.jpg[/url]

[url]http://i1273.photobucket.com/albums/y409/xxbrunoxx1/DSC_0537_zpsf0fb5d38.jpg[/url]

e como vêm perdi a cabeça e la pus os 215 35 18. . agora irei levantar uns 5mm a frente. . porque bate em todo lado. .mas acho que aguento com ele assim mais uns tempo. . *:lol!:

e agora so falta tirar o camber a frente, por a 0, e arranjar umas anilhas centradoras. .

de resto so vos posso dizer que esta muito melhor ao vivo. .

e mais uma vez obrigado ao user groundscaper que foi 5*

abraço


Muito fixe sim senhor, gostei do resultado final..
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito no sitio pag 8

bem respondendo a todos

obrigado. eu tambem gostei do look final . .

em relaçao as rodas da frente estao para dentro devido ao camber que tinha dado. devido as outras jantes terem et35- -estas tendo et 40. posso por o camber a 0º, e ja a roda nao fica tao para dentro como esta nas fotos. .e com este pneu, talvez ainda de para meter uns espaçadores de 5mm a frente :)

mas isso depois logo vejo quando afinar de novo o camber
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito no sitio pag 8

Eu metia espaçadores á frente de 5mm :p

Está muito fixe :p também concordo com o german, mais larguinho atrás ficava bacano e com os espaçadores á frente.
Deves andar bem baixo, andava com o minimo de altura dos coilovers á frente tinha 5cm's ao chão mas torna-se impraticável, e para não falar que os braços vão logo começar a cantar :(
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito no sitio pag 8

pois eu ando prai a 7cm do chao agora devido ao pneu 35. .alragar atras tambem gostava mas um barril para aquilo e puxado em €. .

elas assim estao agradaveis ate. . .agora apos por o camber a neutro logo vejo se da pa por espaçadores ou nao ;)

e de certo irei ter de levantar pelo menos uns MM. porque hoje desde das 11h da manha que pus o novo SET, ja usei a proteçao de carter mais de 10 vezes a vontade

dasssssssse
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito no sitio pag 8

Ainda bem que fizeste a protecção, eu nunca bati com o carter mas com o chassi já aconteceu :(
Levanta um bocado, até para andares á vontade ;)
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito no sitio pag 8

ya o meu chassi e escape esta tudo arranhado,

sim vou ter de levantar pelo menos 5mm. .

a cena e que acho que vou ficar com mais wheel gap :/

mas isso so consigo ver depois do camber afinado e tudo em ordem. . enfim. . so o tempo o dirá. .

o que importa e que as mito ficaram melhor que aquilo que estava a espera. . .
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno O.Z Mito no sitio pag 8

bem aqui deixo um pequeno UP

1294294_742755119073838_1083074767_o.jpg


1265942_612374318804561_2049890887_o.jpg
 
Last edited:
Re: A4 B6 -XC-Bruno UP pag 9

sim, e eu ainda acho que ta um pouco alto. .mas anda assim todos dias. e foi e veio do algarve sem espiga, . .por isso nao esta mau :)

mas assim que possa meto um pneu 40 e baixo mais um pouco. .para ver se fica com um fitment mais ou menos :)
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno UP pag 9

sim, e eu ainda acho que ta um pouco alto. .mas anda assim todos dias. e foi e veio do algarve sem espiga, . .por isso nao esta mau :)

mas assim que possa meto um pneu 40 e baixo mais um pouco. .para ver se fica com um fitment mais ou menos :)

Ya eu no meu não tenho mais opcções, atrás posso dar um bocado só de camber, a frente posso baixar 3 dedos ainda :p
Curti de ver o teu carro, porque está mesmo drop :D
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno UP pag 9

Não mexas mais Bruno!!! As outras jantes ficavam bem, estas também são muito bonitas (devido ao tratamento que lhes deste). Deve ser realmente uma dor de cabeça andar assim com o carro tão baixo xD... Por essas dores de cabeça ainda nem sequer pensei em rebaixar o meu TT hehehe. Cumprimentos
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno UP pag 9

Ya eu no meu não tenho mais opcções, atrás posso dar um bocado só de camber, a frente posso baixar 3 dedos ainda :p
Curti de ver o teu carro, porque está mesmo drop :D
ora bem. . mas o teu mesmo assim, com aquela jantezorra atraz parte a loiça

Não mexas mais Bruno!!! As outras jantes ficavam bem, estas também são muito bonitas (devido ao tratamento que lhes deste). Deve ser realmente uma dor de cabeça andar assim com o carro tão baixo xD... Por essas dores de cabeça ainda nem sequer pensei em rebaixar o meu TT hehehe. Cumprimentos

dor de cabeça nem e muita, e uma questao de habito. .ha quase 5 anos que ando so em carros rebaixados. por isso ja e facil ,mas e claro ha que andar sempre atento, e confesso que as vezes da raiva de querer andar a vontade e nao conseguir, principalmente nos dias em que tou atrasado para o trabalho :)
 
Back
Top