Re: Como prometido fotos da minha "gaja"
ora ai esta uma bela maquina
ora ai esta uma bela maquina
avraudi disse:18 realmente é o objectivo mas por enquanto todos os dias tenho de fazer cerca de 40 km numa estrada que que esta cheia de armadilhas e tenho medo de dar conta das jantes..
a troca pelas 17'' é porque já não posso olhar para a minha carrinha e ve-la com 16''.. :roll:
mas se insistirem muito sou menino para esperar mais um tempo e meter umas rs4 18'' :twisted: :twisted:
avraudi disse:continuem a insistir que estão num bom caminho
já fiz uma pesquisa aqui no forum e falei com um user e já estou seriamente a pensar em enviar a cartinha com os 60€ para a siva
gosto muito de ver as b7 com as jantes da rs mas na vossa opinião o que acham que lhe ficará melhor??
e já agora quanto +/- terei de gastar em jantes e pneu?
pois é caros amigos...
em relação ás jantes 18'' já estava decidido mas após ter contactado a SIVA para a homologação das mesmas foi-me informado que os tais 60€ agora são 108..o que me deixa muito reticente e parece-me que vou mesmo em frente com as 17''.. 108€ para a SIVA + 30 para o IMTT + alguns euros para enviar os documentos que são necessários....
há aqui alguem que tenha legalizado esta medida recentemente? é que 108€ por uma folha assinada por um tipo qq custa a dar..
Cmpts