A4 b7 170cv distribuição sai do ponto

Boa tarde amigos venho pedir ajuda já por duas vezes numa semana que a Correia distribuição da minha carrinha salta do ponto da primeira vez troquei tensor e voltei a por tudo no ponto durou uma semana e ontem cheguei a casa a carrinha estava novamente com um trabalhar incerto a Correia a bater no plástico de proteção e quando desliguei não voltou a pegar já vai duas vezes!! Se alguém puder ajudar ou dar umas luzes do que poderá ser agradecia pessoal!! Obrigado
 
Amigo Pratinhol foram duas pessoas diferentes que mexeram na carrinha até pode ser do mecanico mas não é normal acontecer uma situação destas...
 
Amigo Pratinhol foram duas pessoas diferentes que mexeram na carrinha até pode ser do mecanico mas não é normal acontecer uma situação destas...


Não leves a mal, não estou a duvidar da capacidade de ninguém, até podiam ser 10 mecânicos diferentes,mas há aí um erro grave de avaliação da situação...

- - - - - - - - - -

Não amigo dedra vez troquei apenas o tensor visto a Correia estar boa com apenas 20mil km


A começar por aqui, por exemplo, uma correia não pode ser re-esticada com esees kms...
 
Pois acredito mas em parte também foi erro meu que não quis trocar distribuição toda novamente com receio ser dinheiro gasto em vão é realmente voltou a acontecer o mesmo.. :/
 
Como ficou o tensor? A rosca onde aperta o perno do tensor da distribuição costuma moer e faz isso salta, o mais certo é ter de ser aberto para medida mais a cima, já o fizeram num bkd de um amigo meu a uns anos na audi, ou então abrir e meter uma coisa que reduz por exemp de 10 pra 8, tem um nome não me lembro.este problema ela sala mas não deita o motor normalmente
 
Tive uma vez um problema parecido no audi a3 2.0 tdi e tinha sido o parafuso que partiu, pois o mecanico em vez de meter parafuso novo meteu o velho. Tive muita sorte não ter acontecido o pior

Abraço
 
Como ficou o tensor? A rosca onde aperta o perno do tensor da distribuição costuma moer e faz isso salta, o mais certo é ter de ser aberto para medida mais a cima, já o fizeram num bkd de um amigo meu a uns anos na audi, ou então abrir e meter uma coisa que reduz por exemp de 10 pra 8, tem um nome não me lembro.este problema ela sala mas não deita o motor normalmente
Chama-se um postiço
 
Back
Top