[A4 B7] A4 b7 avant 170cv ....fim de projeto.

Re: A4 b7 avant 170cv ....mais uma modpag. 14

ficaram potentes.....

isso a frente nao raspa????
è que eu ja tive umas rs6 19 8x19 et 30 e a frente de vez em quando raspavam...... :(

mas que ficam a maneira ficam :palmas::palmas:

Ate agora nao dei por nada mas tambem andei muito pouco, mas elas aqui so homologadas e que nos dao autorizacao para as meter acho que tudo vai correr bem assim o espero.
 
Re: A4 b7 avant 170cv ....mais uma modpag. 14

sao lindas eu tb tenho umas em 8x18 ET30 para por na minha estou a aguardar os pneus.
 
Re: A4 b7 avant 170cv ....mais uma modpag. 14

UAUUUUUUU:palmas: brutal.. isso ficou perfeito..parabens, grande grande escolha.. 5 estrelas um dia espero ter a minha b7 igual á tua..:pray:
Cmpts
 
Re: A4 b7 avant 170cv ....mais uma modpag. 14

Muito boa escolha, ficam a matar na tua b7, sou da tua opiniao nao des cor as jantes deixa assim para fazer o contraste.
 
Re: A4 b7 avant 170cv ....mais uma modpag. 14

Essas jantes ficaram lindissimas na tua B7 ;)
 
Re: A4 b7 avant 170cv ....mais uma modpag. 14

Muito boa escolha, ficam a matar na tua b7, sou da tua opiniao nao des cor as jantes deixa assim para fazer o contraste.

Gosto muito das tuas ficam muito bem tambem foi uma opcao que tive em cima da mesa tambem mas acabei por escolher estas as tuas tambem contrastam muito bem com o resto do conjunto.
 
Re: A4 b7 avant 170cv ....mais uma modpag. 14

Ficaram fantásticas sim senhor, parabéns pela escolha e como dizes e bem....não mexas na cor que está óptimo da forma que tens o exterior :palmas:


Podias era só dar um tratamento em preto brilhante ás pinças ;)
 
Re: A4 b7 avant 170cv ....mais uma modpag. 14 jantes 19

Mais uma vez obrigado pelos comtes tambem tou muito satisfeito com esta escolha brevemente o interior vai levar novidades a ver vamos...
 
Back
Top