[A4 B7] :: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: Detalhe Power (pag.3)

Estado
Not open for further replies.
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

Bestial!!

Trata bem da máquina... continua com esses cuidados!! 8)
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

esta "menina" com letras removidas, peliculazinha, barras cromadas, espelhos S4 e as ponteiras como queres meter fica um luxo!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

Obrigado por todos os comentários mas mesmo assim acho que da próxima vez vou-lhe dar um polimento (terá que ser manual visto que eu ainda não tenho nem polidora nem conhecimentos para trabalhar com um "bicho" deste tipo)... tenho de me registar num forum do detalhe para ficar mais sabedor neste domínio... quanto às mod's estou à espera dos espelhos e das barras do vendedor. Quanto aos espelhos n sei se ficam bem pq depois a carrinha fica muito vistosa...logo se vê tb se não ficarem bem eu devolvo ao vendedor e ele troca por outra coisa tipo pedais do RS4 eheheh...

Abraço Luís.
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

Parabens a carrinha esta´linda com essas jantes ou com as outras é linda na mesma :!: :!: :!:
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

karkov disse:
esta "menina" com letras removidas, peliculazinha, barras cromadas, espelhos S4 e as ponteiras como queres meter fica um luxo!!! :twisted: :twisted: :twisted:

X2 mas falta o RNS-E para o corpinho :wink:
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

Boas Pessoal, bem venho aqui fazer uma pequena actualização neste tópico muito estranha...ou entao não... Bem como devem ter reparado eu tenho estado um bocado ausente aqui do fórum uma vez que estive em férias familiares no Algarve. A carrinha é um espanto, muito confortavel e fez consumos em AE muito carregada (eletrodomesticos...enfim muita tralha mesmo tanto que tivemos de rebater os bancos traseiros para caber tudo) c/ uma velocidade média de 180KM/H (algumas alturas rolava a 220KM/H de ponteiro) fez uma média de 8.1l está mto bom não acham? (claro com o CC ligado)
Enfim uma carrinha espectacular mesmo!!!
Mas mais espectaculares mesmo são os faróis bixénon que até matam passaros...Entao não é que iamos na N125 de Vila Real para Tavira ao acender os máximos, e ouve-se um barulho tipo um embate. Quando paramos o carro estava um passaro de dimensoes medias (tipo mocho, mas não dava para perceber porque estava todo partido) colado na grelha Sline :shock: :shock: DESGRAÇADO!!! Coitados dos passaros... os máximos são mesmos fortes,aquilo parece que é de Dia!!!

Entretanto, os espelhos S4 já chegaram mas cá em casa não gostaram do efeito e por isso foram devolvidos ao vendedor cujo valor das capas vai ser "convertido" em revisões :evil: :evil: Enfim não sabem o que é bom!!! As barras do tejadilho pretas vao saltar e brevemente vêm as barras de aluminio.

Um abraço, Luís.
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

ProBoarder disse:
linda mas a precisar de mods :) :lol:

:arrow: minimos brancos nesse ultra xenon :D
:arrow: ponteiras tipo a Rs4 :D e spoiler.
:arrow: Rns-e

e mudar a carrinha de nome que eu não me chateio nada :D :twisted:

boa sorte com ela.

BTW: nota-se mesmo os 650km ainda se vê os componentes novinhos à estreia :D

EDIT: lol

Isso é o que tenho planeado para a minha! :twisted: :twisted: :twisted: (O RNS-E já vinha)
 
Re: :: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

jinx,

onde se pode ver ponteiras para a B7 tipo RS4? isso da para montar na de 140CV??? tu tens uma b7? podes enviar-me o link po IM para eu ver?
Obrigado.

Luis , parabens pela MAKINA ;)
 
Re: :: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

Boas pessoal, este tópico tem andando parado mas na realidade esta menina vai ter umas prendinhas....para abrilhantar mais a pintura e as jantes. Graças ao Papy, ao qual agradeço a excelente ajuda que me deu em me orientar nos produtos de detalhe que deveria comprar, avançei para a compra destes produtos que apesar de ñ ter experimentado pelas opiniões que vi no fórum carpremium.net parecem ser muito bons. assim o "setup" que adquiri foi:
1x Einszett Wheel Cleaner
1 x Kit de Polimento Manual
1 x Chemical Guys Wheel Guard
1 x Carlack Nano Systematic Care +UV Protection
1 x Chemical Guys XXX PASTE WAX
1 x Einszett TiefenPfleger
1 x Premium Multi Purpose Cleaner
1 x Premium Toalha Waffle Weave Amarela 19.95EUR
1 x Chemical Guys Aplicador Poliespuma - Cor: Preto
Fotos do material:
dsc01450sd1.jpg
dsc01452ok9.jpg

Kit polimento by 1Z :
dsc01451fd1.jpg

Cera e selante de jantes:
dsc01453kf9.jpg

Panos e aplicadores MF :
dsc01454jl0.jpg


Depois mostro fotos do resultado da utilizaçao dos produtos :twisted: :twisted:

Um abraço, Luís.

btw. visto que a aporvaçao da pelicula esta para breve... esta a4 esta em vias de levar com uma peliculazinha!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top