Re: A4 B7 Avant Sport by Gaspito aka Bluegti - MF e CC pág 2
Excelente carrinha.
Boas mods que ja fizes te.
Dá logo outro aspecto.
Excelente carrinha.
Dá logo outro aspecto.
BLACK A4-EH disse:Excelente carrinha.
Dá logo outro aspecto.
Carlos disse:Muito bonita a tua b7 Já agora por quanto te ficou €€€ montar o cc o preço do material?
Gaspito disse:Bem foi buscar a menina hoje já com as películas instaladas, vai 3ª feira dia 5 de Maio à inspecção B (98€ :evil e depois ao IMTT para pedir homologação (130€ :evil...Este governo é um F**** da P***
...e aproveitei para instalar um kit xenon de 35w 6000k, embora nas opticas de origem e não O.E.M. como gostaria, mas é um investimento puxado :'(
O resultado final é óptimo e fiquei surpreendido pela B7 não precisar de cabos de erro e não aparecer erros nenhuns no painel, tal como o Mestre Rafael me disse
Em breve posto fotos do resultado destas mods fresquinhas.
Gaspito disse:...e depois ao IMTT para pedir homologação (130€ :evil...
ELFuracon disse:132€...se faz favor!
M.A3.D disse:Esta Avant está muito bonita, de facto só faltam umas jantolas em 18" para ficar ainda um pouco mais bonita...
Talvez as novas RS6 em 18" :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
XZONE disse:aos poucos.. mas ta a melhorar
Gaspito disse:Devagar se vai ao longe...e só a tenho desde 19/12/2008, o A3 tive-o durante 1 ano e meio e só levou c o xcarlink
gasparmoreira disse:Isso é porque o A3 já tinha tudo
Sim senhora, grande carrinha, e muito bonita. Esses sensores ficaram, a meu ver perfeitos x perfeitos, muitos parabéns, bem melhor do que alguns que se vêem por ai aplicados em empresas da especialidade.
E essa remoção das letras, ficou mesmo no ponto. (já agora elas saíram bem?)
Continuação de boas mod´s, e claro é preciso ter calma, se não depois não à carteira que resista