Re: A4 B7 do pit... Mais uma caixa
E mostrares o que ai esta dentro? E montado de preferencia?! Ahah
E mostrares o que ai esta dentro? E montado de preferencia?! Ahah
Mostrado vai ser com certeza mas apenas quando estiver tudo no sitio com certeza.E mostrares o que ai esta dentro? E montado de preferencia?! Ahah
É aquilo para a frente?
É um dos motivosvais ver melhor de noite é..?
Verdade verdadeira realmente foste tu quem enviouEu sei o que esta dengtro dessa caixa !!!!!
Fui eu que a enviei
Quero ver isso montado amigo.
cumps
Voltou o roça roça.
Pois é teve de levar com dois pneus novos e por isso mesmo voltou o roça roça devido ao desgaste que a parede dos outros já tinham de tanto roçar fiz o roll para os pneus que tinha como estes são novos e parede nova sem desgaste foi o suficiente para voltar a roçar.
Fiz o roll só para cobrir o pneu e não a jante o que queria manter isto, manter o guarda-lamas cobrir apenas o pneu e deixar a jante a ver-se mas com esta altura não dá.
Terei de optar por subir à carrinha ou fazer mais roll onde terei de tapar a jante o que não queria muito.
http://i.imgur.com/ti38Uzk.jpg
Esta semana gastou 100x mais do que eu.
Selo, pneus, seguro falta a inspeção
Frente 225 trás 235Pit, estas a usar 235 certo?
Continuo a achar que com 225 resolvias os teus problemas em vez de mexer na chapa..
Quando se tem de pagar balúrdios ao estado/finanças seguradoras por algo nunca é pouco dói sempre.Deve ter sido cá uma pancadona essa manutenção e impostos todos...E a mod já foi ao sítio?
Para quem só tem uma enveja as minhas "teu caso" já o meu caso envejo outras panelasComo eu te compreendo, esta semana também vou colocar 4 pneus novos e em Abril tenho o seguro..
Que inveja dessas panelas :twisted:
Pit, estas a usar 235 certo?
Continuo a achar que com 225 resolvias os teus problemas em vez de mexer na chapa..
Como eu te compreendo, esta semana também vou colocar 4 pneus novos e em Abril tenho o seguro..
Que inveja dessas panelas :twisted:
inveja??? fonix..... montes delas no ebay