amigo quando quiseres pode ser este sábado mesmo ou escolhes o dia tas a vontade, já falei na minha firma para ver se consigo a tal despensa para o tal dia agora vou esperar para ver…hum... tb queria isso na minha!!
vais ter que me explicar isso
isso é que eraamigo quando quiseres pode ser este sábado mesmo ou escolhes o dia tas a vontade, já falei na minha firma para ver se consigo a tal despensa para o tal dia agora vou esperar para ver…
amigo quando quiseres pode ser este sábado mesmo ou escolhes o dia tas a vontade, já falei na minha firma para ver se consigo a tal despensa para o tal dia agora vou esperar para ver…
quanto ao tempo para se perder com a MOD é um cafezito para combinar isso mas também aconselho veres primeiro essa minha MOD antes de comprares qualquer coisa (frisos)isso é que era
quanto á MOD é coisa para se perder qt tempo?
queria comprar antes as peças com o traço em cromado!!
Realmente é verdadeA tua B7 não trazia já isso iluminado?
Muito bem amigo Pit!!!!
Tu num paras, esse interir tá a ficar no ponto
Essa mod é uma das k está tb em mente, mas antes de meter mãos à obra vou ter k falar cntg primeiro pa me dares umas luzes
Parabéns
Aí está uma mod que também tenho de fazer à minha! Depois tens de me dar umas dicas, ok? Grande Abraço
obrigado amigo...Amigo pit,cada vez melhor a tua b7,ainda bem pois e sinal de bom gosto.
Tambem vou fazer essa alteraçao nao agora pois nao me encontro em Portugal,mas assim que chegar vais uns novos botoes para o lugar com o friso cromado e o respectivo leds.
obrigado amigo...
são pequenas mod´s que fazem grande diferença...
como as coisas vão por ca o melhor mesmo é imigrar, o problema agora é fazer a mod, mas mesmo aí penso que podes fazer, desde que tenhas tempo...