[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

• Thread starter Thread starter pit
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B7 do pit...suporte out(pag 28)

sem duvida fica muito melhor .
tambem tenho que fazer a mesma coisa no meu xaço.
desligas-te o telefone , nao te apareceu nunhum erro no cb ?

Obrigado amigo!
sim como já falei fica logo outra coisa tens de fazer mesmo :twisted:
não desliguei o telefone :evil: apenas quando foi a montagem do meu RNS-E a placa que seguia para o suporte ficou logo de lado por isso o suporte já lá estava a mais devido a tapar os bueiros que lá estavam

Obrigado amigo!
sim como já falei fica logo outra coisa tens de fazer mesmo :twisted:
não desliguei o telefone :evil: apenas quando foi a montagem do meu RNS-E a placa que seguia para o suporte ficou logo de lado por isso o suporte já lá estava a mais devido a tapar os bueiros que lá estavam
mas entao nao desligas-te o tlf só o escondeste por tras da consola certo.
pelo menos a minha ideia se um dia vier a tirar o suporte é essa .

mas entao nao desligas-te o tlf só o escondeste por tras da consola certo.
pelo menos a minha ideia se um dia vier a tirar o suporte é essa .
amigo no meu caso quando coloquei o RNS-E tive de tirar o porta luvas e aproveitei para ficar mesmo por aí por trás porta luvas

Ora aí está uma das coisas k eu tb keria fazer na minha, mas tava a pensar em colocar uma consola nova.
Depois coloca aí umas fotos melhorzinhas :D

Parabéns pelo trabalho :palmas: :palmas:

sera que nao daria para o meter no apoio de braço.

Mas se tiveres bluetouth ñ precisas do apoio de telefone!!!!!! Akilo só estorva, e ñ é pouco (se é k me faço entender) :green: :green: :green:

sera que nao daria para o meter no apoio de braço.
Amigo dá mais trabalho colocar no apoio de braço que por trás do porta luvas é como o João fala porque ele fez o que eu fiz na altura como está um está o outro (neste aspecto) :assobio:

Last edited:

Ora aí está uma das coisas k eu tb keria fazer na minha, mas tava a pensar em colocar uma consola nova.
Depois coloca aí umas fotos melhorzinhas :D

Parabéns pelo trabalho :palmas: :palmas:

E como sei disso! Como já te tinha falado um dia quando fizer isto irei pensar em ti "cuidado com os pensamentos" e assim foi mas realmente a qualidade das fotos não é grande coisa mas já te vejo isso até porque não tenho e jeito mesmo...

Amigo dá mais trabalho colocar no apoio de braço que por trás do porta luvas é como o João fala porque ele fez o que eu fiz na altura como está um está o outro (neste aspecto) :assobio:
ora bem eu digo isso porque :
eu passo a explicar:
como nao me interessa muito meter o modulo bluethoot ja que infelismente o meu xaço nao traz ,aproveitava para juntar o util ao agradavel que era ficar com o kit tlm escondido e funcional ja que é uma cena sempre util e livrava-me daquele mono no tablier , tas a perceber ?

ora bem eu digo isso porque :
eu passo a explicar:
como nao me interessa muito meter o modulo bluethoot ja que infelismente o meu xaço nao traz ,aproveitava para juntar o util ao agradavel que era ficar com o kit tlm escondido e funcional ja que é uma cena sempre util e livrava-me daquele mono no tablier , tas a perceber ?
Ah então assim já é vinho de outra pipa! E sendo assim acho essa tua opção a melhor, mas tenho-te a dizer não há nada como o bluethoot, mas claro sou suspeito

Ah então assim já é vinho de outra pipa! E sendo assim acho essa tua opção a melhor, mas tenho-te a dizer não há nada como o bluethoot, mas claro sou suspeito
acredito , mas fiquei de tal modo traumatizado com a minha ultima mod , que tao cedo a nivel de electronica nao tenho ideias de me aventurar .

Back