Hehehehe calão da minha zona “meter” mas foi colocado, mas já agora meter sozinho não! Eu gosto sempre de meter com ajuda do sexo opostoepah..
"meter" é sempre sosinho..
num se pede ajuda a ninguem
Obg amigo eu gostei muito mesmo agora no teu choques ficaria 5***** quanto a outra mod talvez pinte esta semana se tiver tempoOla companheiro... boa MOD... gosto muito de ver esse lip na nossas b7...
Obrigado amigo mas ainda tem um longo caminho a percorrer para o que quero mas desde que haja t€mpo…segue pmQue grande B7 avant!
Esta muito bonita e pelos vistos a caminhar para cada vez melhor!!!
parabens!
Pessoal por acaso alguém sabe onde comprar o terceiro stop 8E9 945 097B sem ser na audi porque fui vitima de vandalismo não sei porque motivo ou que interesse me partiram todo o stop só gostaria de ver o FILHO DA PUT@ nessa altura...
Amigo, que azar, xissa
Olha, isso na Audi é barato, cerca de 40€ salvo erro, já comprei um para mim..
Pois é amigo fazer coisas destas é mesmo merd@ só não sei porquê de fazer isto aos carros se alguém queria danificar algo que viessem ter comigo pois os carros não se podem defender, vou ver se consigo um tempinho segunda para tratar dissoHà gajos que so andam bem é a fazer m€rd@.
Agora so te resta comprar outro stop amigo. :S
tens a certeza que isso foi vandalismo..
é que pelo menos tenho visto em varias B6 isso a ganhar grandes folgas..
não sei se rectificaram isso nas B7..
mas poderá ter caido
Boas XZONE desta vez não troquei, mas acho mesmo que foi vandalismo porque estão marcas de chave de fendas ou algo do género, e quando cheguei a carrinha estava pendurado pela ficha com o reflector aos bocados espalhado pelo chão…