Re: A4 B7 do pit...Ajuda (Pag. 61)
Também eu gosto muito mas...19 é muito ferroMe gusta Sportec 19" :twisted::twisted::twisted:
Também eu gosto muito mas...19 é muito ferroMe gusta Sportec 19" :twisted::twisted::twisted:
Há dois problemas:
1º NUm gosto de jantes com abas...
2º Tou mais inclinado para os modelos RS4 e Sportec, mas ainda está em hipótise as RS6 (novas)
Amigo Rui essas tuas medidas são as que eu desejaria mas...19 não será muito?
visto que meus braços já com 17 estão a ficar em coma e depois com 19 uiui.
Há e os teus modelos exemplares também são os meus gostos
Abraço do continente
Em relação ao desgaste, sem duvida que vai ser superior, mas eu já ando com as minhas 18'' aí à uns 4 anos e os braços nunca se queixaram.
Agora há uma questão pertinente eu faço poucos km, cerca de 8000 ao ano, porque se fosse para fazer a média do continente que anda por volta dos 20 a 25mil por ano, não punha 19'' de certeza.
Outro pormenor tem a ver com o tipo de estrada (pavimento), se se andar muito em estradas más ou calçada, do meu ponto de vista é para esquecer.
Já agora, como curiosidade, posso-te dizer que arranjei um orçamento na ordem dos 620€ paras as replicas RS4 b7 19'' 8.5J ET 35.
Abraço da Madeira.
Ou umas blq gold também ficava engraçado19" é muito bonito mas se apenas viveres para a estética.
o que eu faria? Rotiform nue 8.5 e 9.5 18", com pneus 225 40 legalizados no LTA (a siva só permite 235)
Eu também queria legalizar os 225/40/18 mo lta mas com coilovers eles passam na mesma?
My friend tens toda a razãoPara mim nos modelos B6/B7 tem de ser 19
Sim as 3SDM são muito bonitas sim senhor temos o belo exemplo na B6 do kiim linda, e esse exemplar está em 4º lugar em minha mente.Boas amigo, as 3sdm em 18 ou 19 ficavam bem na carrinha, ou umas bbs lm, mas para ficar mesmo um estrondo metia as dos x5. Abraço
Pois o problema é que não quero um carro apenas para a estética e sim um carro para o dia a dia e que infelizmente ando muito em estradas miseráveis...19" é muito bonito mas se apenas viveres para a estética.
o que eu faria? Rotiform nue 8.5 e 9.5 18", com pneus 225 40 legalizados no LTA (a siva só permite 235)
Sim amigo tenho quase a certeza e se assim não fosse já estava desgraçadoEu também queria legalizar os 225/40/18 mo lta mas com coilovers eles passam na mesma?
Ah coisa e tal nun vou muito e então algumas com abas nun vou mesmoOu umas blq gold também ficava engraçado
Exatamentepassam desde que não roce o pneu em lado nenhum..
Family pit inMen.
Nao te esquecas do dia 22.
A mesma hora no mesmo local. Depois diz se a Sra. Pit e o Pit Júnior tb vão
1 abraço