Re: A4 B7 do pit...Novas rodas andantes (pag. 83)
Quando é a concentração em Braga o veiga também já me perguntou...
Estou muito ocupado até dia 13 do mês que vem, quando se pensa ser um ultimo vem uma proposta para um outro e pimba quando estamos a dar por ela já estamos a treinar para mais um...
O Pedro diz que puderam chegaram na 3ª semana de Julho, vamos ver.
Hummm, eu gosto
Ficaram melhor do que estava à espera mas...Olha até ficam bem nices
Também gosto mais de jantes abertas, e estas aqui agradeço a quem mas emprestou como já lhe disse mas mais parece um pratoPronto, vou ser do contra: eu não gostei assim tanto!
Sempre achei este modelo de jantes muito "fechado".
Pessoalmente gosto de modelos com menos raios, que causem um efeito mais "aberto"... mas gostos...
Sim como já referi é uma autentico prato que não ficou mal de todoOlha que eu pessoalmente nem vou muito a bola com essa jantes, mas até acho que não ficaram mal
Ora aqui está uma verdade, mas só pelo fato de serem 19Comparado com as que tinhas.... Essas são muuuuuuuuuuuito melhor
A mais verdade verdadeiraO que vale é que é provisorio
Braga quando?Até gostei, não vens a Braga? Queria ver isso ao vivo
Previsões das outras já tens?
Quando é a concentração em Braga o veiga também já me perguntou...
Estou muito ocupado até dia 13 do mês que vem, quando se pensa ser um ultimo vem uma proposta para um outro e pimba quando estamos a dar por ela já estamos a treinar para mais um...
O Pedro diz que puderam chegaram na 3ª semana de Julho, vamos ver.
Também não abuses, vá lá ficaram +/- mas mais para o -Por acaso até assentam muito bem neste carro!!
Conseguiu sim fazer um carrinha mais bonita mas não por ser feias e sim serem GRANDES porque as outras até eram mais bonitas mas....e não é que uma jante feia consegue tornar a carrinha mais bonita?
quais sao as que vêm aí?
Amigo não há comparação possívelate nem ficam mal. mas certamente as que vem aí sao muito melhores.....
Sim amigo kiim sei o quanto esperas que elas cheguem pois é apenas só um pouquinho menos que eu pois era mesmo em 19 que querias para a tua...e no meu caso foste o principal causador de eu comprar estas e no tamanho delasVenham mas é as verdadeiras pá... para ver se compro uma iguais
Seria uma boa comprase despachas essas 3sdm.. é bom que fales cmg