Re: A4 B7 do pit... Mod das sudáveis
Boas pit as jantes ficam muito brutas.
Muitos parabens pela escolha das mesmas
há que manter os bólides de boa saúde. Mods são importantes mas a manutenção ainda mais.
Quanto às jantes hoje uns colegas riram-se comigo, pois não posso ver fazer mal a um animal mas hoje vi um cão a cheira-lasMod muito importante a que fizeste, é isso que o faz durar uma vida
Uma vez por ano e menos de 15.000kmSo mudas de oleo uma vez por ano??? isso anda pouquinho
Sinal de que há trabalhinhoEu era pra ir mas numa reunião com o boss no inicio da semana mudou-me os planos pois até entrar de férias vamos ter de lhe dar no duro
Já é o segundo ano que falho mas mais virão
E depois mete-se umas palas todas panisgas :lol:Quanto às jantes hoje uns colegas riram-se comigo, pois não posso ver fazer mal a um animal mas hoje vi um cão a cheira-las
Quando à mod de ontem primeiro de tudo à que manter o coração da bicha em primeiro lugar e em perfeitas condições
Eu nem posso ver uma cão chegar pertoE depois mete-se umas palas todas panisgas :lol:
Quando deres por ela já tens as jantes de uma nova cor... amarelo
Lavaredas não sai mas o que pode é sujar.isso agora até vai sair labaredas amigo.
ficou mesmo linda essa traseira. agora já posso dizer (ta bom não mexe mais) :lol:
abraço
Sei precisamente do que falas e acredita que estas davam para ficar assim como dizes, eu é que não quisGostei, mas se calhar com as ponteiras a acompanhar o choques também ficava porreiro (esta a escapar-me o nome do corte das ponteiras que estou a falar)
Agora quero ver isso ao vivo
Foi mesmo isso que falei a traseira está concluída.....................................................para já, quem sabe um diaAtão as palas?
Ficaram um espetáculo
Agora num mexe mais na traseira, está muito bom.