[A4 B7] A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 9

Re: A4 B7 - Black Beauty

parabens grande maquina
amigo tambem tenho uma a4 b7 2005 e gostava de saber aonde arranjas-te os farois traseiros em lede quantos euros
ja agora se nao for pedir muito quanto deste pelo rns-e
um abraço
 
Re: A4 B7 - Black Beauty

Obrigado a todos pelos comentários!!
Os farois comprei na dectane (www.dectane.de) e foi à volta de 300€.
Eles têm os da frente tambem muito porreiros, mas ainda não é para já.
O rns-e foram 600€ atraves de um conhecido, pois o preço deles é bem mais elevado.
Neste momento estou a aguardar que chegue o parachoques da Hofele com as grelhas em favo...
Acima de tudo procuro que seja algo discreto mas com qualidade, e pelos vossos comentários acho que estou a ir bem! :)
 
Re: A4 B7 - Black Beauty

Grande máquina :pray::pray::pray::pray:
As mod´s que fizes-te são todas excelentes mas as jantes são péstáculo assim como estão:wow::wow::wow:
Parabéns pela máquina

As jantes foram dificeis de encontrar, mas só tenho a agradecer ao Mário da Toptotal pelo esforço que ele teve a encontrá-las.
 
Re: A4 B7 - Black Beauty

Bela B7.

Gostei das jantes.

Continua com as mod's porque já vais encaminhado.
 
Re: A4 B7 - Black Beauty

excelente máquina, parabéns;)

as jantes ficam-lhe bem mas não era a minha opção, quanto às restantes mods, muito bem escolhidas, os farolins ficaram muito bem, e quanto às opticas deixava estar as que estão para manter o look OEM. Acho é que -3cm não era nada mal pensado... quanto ao interior, sofás de luxo pah :D

força com o projecto!
 
Re: A4 B7 - Black Beauty

Uns " sofas " todos catitas..., gostei :)
Tens já ai muita coizinha boa..., agora isso quer é continuação.
Boa soerte nesse projecto :)
 
Re: A4 B7 - Black Beauty

excelente máquina, parabéns;)

as jantes ficam-lhe bem mas não era a minha opção, quanto às restantes mods, muito bem escolhidas, os farolins ficaram muito bem, e quanto às opticas deixava estar as que estão para manter o look OEM. Acho é que -3cm não era nada mal pensado... quanto ao interior, sofás de luxo pah :D

força com o projecto!

Obrigado pelo comentário!
Tudo o que já foi alterado foi fruto de muito tempo a pesquisar e a ver muitas B7, pois o objectivo é ficar uma carrinha unica e vistosa, mas sem ser azeiteira.
As opticas para já ficam estas pois gosto do aspecto cristalino delas, depois quando tiver o novo parachoques montado logo se vê (já vêm a caminho de inglaterra)...
O rebaixo estou meio indeciso, pois no carro anterior rebaixei e raspava demasiado, mas sei que se rebaixar o aspecto vai ficar muito melhor.
Tenho mais algumas ideias, mas vai com o tempo
 
Re: A4 B7 - Black Beauty

Obrigado pelo comentário!
Tudo o que já foi alterado foi fruto de muito tempo a pesquisar e a ver muitas B7, pois o objectivo é ficar uma carrinha unica e vistosa, mas sem ser azeiteira.
As opticas para já ficam estas pois gosto do aspecto cristalino delas, depois quando tiver o novo parachoques montado logo se vê (já vêm a caminho de inglaterra)...
O rebaixo estou meio indeciso, pois no carro anterior rebaixei e raspava demasiado, mas sei que se rebaixar o aspecto vai ficar muito melhor.
Tenho mais algumas ideias, mas vai com o tempo

Depois quero ver como ficou o parachoques da Hofele amigo.

;)
 
Re: A4 B7 - Black Beauty

Boas e bem vindo:)
Tens ai uma boa base ja com grandes mods sim senhor.
Gostei dos farolins traseiros, do rns-e nem se fala as jantes é que na minha opiniao nao ficam muito bem ja na b6 do cutkiler aconteceu o mesmo nessa cor morrem muito mas o importante é estar ao teu gosto.
Quem medera ter uns bancos s-line iguais aos teus maravilha:)
Continua que vais lançado e no bom caminho.
 
Re: A4 B7 - Black Beauty

Bem.. finalmente o xoques chegou e já está a pintar!! ehehe
Assim que estiver tudo montado posto fotos!
 
Re: A4 B7 - Black Beauty

Amigo ainda nao tinha visto a tua viatura, esta mesmo muito bonita!
Com os xoques novos..ui ui, vai partir tudo! LOL :D

Logo que puderes põe fotos do resultado final :p


Abraço
 
Back
Top