outra coisinha,existe algum modo de saber se a MAP esta a funcionar corretamente ou so mesmo substituindo?
Pelo que tenho investigado é uma forte probavilidade de ser a causadora da quebra de potencia, e seria uma das mais baratas![]()
Os erros 'Bougie de préchauffage' Verifica a velasde aquecimento do 2 e 3 cilindro, Diz que tem defeito no circuito (Provavelmente estão queimadas)
Quanto ao outro é um problema na sobrealimentação como o RMM já disse, neste caso parece me que o valor foi 'ultrapassado' (Pressão a mais)
@Roadsailer, Verifica a geometria do turbo, pode estar pressa e faz o carro em safe mod, se conseguires arranjar um Scan com o Vag Com era mais fácil dizer qual é o problema![]()
Ve primeiro a geometria. É uma coisa simples e fácil de fazer...
outra coisinha,existe algum modo de saber se a MAP esta a funcionar corretamente ou so mesmo substituindo?
Pelo que tenho investigado é uma forte probavilidade de ser a causadora da quebra de potencia, e seria uma das mais baratas![]()
Dá uma vista de olhos neste post, que tem como testar o MAP, antes de começares a gastar €€€.
http://www.audipt.com/f70/a4-b6-nas...n%E3-desenvolve-e-safe-mode-resolvido-116138/