pit 26 Fev 2014 #16 Re: A4 B7 Quattro - RS4 Jantes Vossen CV7 Bela presença que ele tem Este ainda é mais marado que o bari carai.
Re: A4 B7 Quattro - RS4 Jantes Vossen CV7 Bela presença que ele tem Este ainda é mais marado que o bari carai.
F Faahbio 27 Fev 2014 #17 Re: A4 B7 Quattro by Flachwerk & AH exclusive / Ed Car Performance Obrigado - - - - - - - - - - Obrigado Pit Nao da para acomparar au Bari, ele ja esta a muito mais tempo nisto, pra ele todo o meu Respeito - - - - - - - - - - Obrigado Ricardinho11, as fotos do interior vao vir, das optikass bi-xenon ainda to a estudar isso por causa dos balastros e os sensores - - - - - - - - - - filipemartins disse: Ai esta ele pela audi pt..grande maquina entao quando sair do.oficina agora com as vossen..uuii..abraco. Clique para expandir... Assim que chegar, esprementamoss isso abrasso - - - - - - - - - - A6 Avant disse: Tens aí grande máquina e muito bonito. Boa sorte e muitos km com ele. Cumps Clique para expandir... Muito obrigado - - - - - - - - - - Obrigado a todos pelo bom feedback, tenho andado com muito trabalho e nao me tenho conectado aqui no Forum, por isso dscp de nao responder a todos os Posts. Um grande abrasso a todos
Re: A4 B7 Quattro by Flachwerk & AH exclusive / Ed Car Performance Obrigado - - - - - - - - - - Obrigado Pit Nao da para acomparar au Bari, ele ja esta a muito mais tempo nisto, pra ele todo o meu Respeito - - - - - - - - - - Obrigado Ricardinho11, as fotos do interior vao vir, das optikass bi-xenon ainda to a estudar isso por causa dos balastros e os sensores - - - - - - - - - - filipemartins disse: Ai esta ele pela audi pt..grande maquina entao quando sair do.oficina agora com as vossen..uuii..abraco. Clique para expandir... Assim que chegar, esprementamoss isso abrasso - - - - - - - - - - A6 Avant disse: Tens aí grande máquina e muito bonito. Boa sorte e muitos km com ele. Cumps Clique para expandir... Muito obrigado - - - - - - - - - - Obrigado a todos pelo bom feedback, tenho andado com muito trabalho e nao me tenho conectado aqui no Forum, por isso dscp de nao responder a todos os Posts. Um grande abrasso a todos
Echoes 27 Fev 2014 #19 Re: A4 B7 Quattro - RS4 Jantes Vossen CV7 oh Karkov...... anda cá ver esta colecção de jantes
T tiago1987 3 Mar 2014 #20 Re: A4 B7 Quattro - RS4 Jantes Vossen CV7 boa noite. tudo bem?k zona es do luxumburgo
F Faahbio 3 Mar 2014 #21 Re: A4 B7 Quattro - RS4 Jantes Vossen CV7 tiago1987 disse: boa noite. tudo bem?k zona es do luxumburgo Clique para expandir... Do Norte amigo
Re: A4 B7 Quattro - RS4 Jantes Vossen CV7 tiago1987 disse: boa noite. tudo bem?k zona es do luxumburgo Clique para expandir... Do Norte amigo
veigaa4 3 Mar 2014 #22 Re: A4 B7 Quattro - RS4 Jantes Vossen CV7 Ganda projecto. e a mim é que me chamam maluco. tu es grande maluco
Re: A4 B7 Quattro - RS4 Jantes Vossen CV7 Ganda projecto. e a mim é que me chamam maluco. tu es grande maluco
lpedro 5 Mar 2014 #23 Re: A4 B7 Quattro - RS4 Jantes Vossen CV7 Brutal grandes alterações. Boa sorte com a máquina
audi a6 30 TDI 5 Mar 2014 #24 Re: A4 B7 Quattro - RS4 Jantes Vossen CV7 Belo maquinao que aí tens, cheio de investimento Parabéns!
F Faahbio 24 Mar 2014 #25 Re: A4 B7 Quattro - RS4 Jantes Vossen CV7 vossen 9x20 para a frente, e travoes do R8. em breve fotos do carro completo e acabado. abrasso
Re: A4 B7 Quattro - RS4 Jantes Vossen CV7 vossen 9x20 para a frente, e travoes do R8. em breve fotos do carro completo e acabado. abrasso
F FerreiraRS4 Guest 24 Mar 2014 #26 Re: A4 B7 Quattro - Jantes Vossen CV7 e travoes R8 com discos Wave Não sei se teria escolhido essa cor para as jantes, em todo o caso, são brutais!
Re: A4 B7 Quattro - Jantes Vossen CV7 e travoes R8 com discos Wave Não sei se teria escolhido essa cor para as jantes, em todo o caso, são brutais!
lpedro 24 Mar 2014 #27 Re: A4 B7 Quattro - Jantes Vossen CV7 e travoes R8 com discos Wave Aguardamos fotos....
B BlueA4 24 Mar 2014 #28 Re: A4 B7 Quattro - Jantes Vossen CV7 e travoes R8 com discos Wave A Cor não seria a que eu iria escolher, mas estou curioso por ver o resultado Umas Jantes que(penso eu) encaixavam ai bem era as Vossen CV1...
Re: A4 B7 Quattro - Jantes Vossen CV7 e travoes R8 com discos Wave A Cor não seria a que eu iria escolher, mas estou curioso por ver o resultado Umas Jantes que(penso eu) encaixavam ai bem era as Vossen CV1...
audi a6 30 TDI 24 Mar 2014 #29 Re: A4 B7 Quattro - Jantes Vossen CV7 e travoes R8 com discos Wave Belas mod's :twisted: Venham foto dessas mod's no carro Grande projeto, parabéns
Re: A4 B7 Quattro - Jantes Vossen CV7 e travoes R8 com discos Wave Belas mod's :twisted: Venham foto dessas mod's no carro Grande projeto, parabéns
ROGÉRIO CATALÃO 25 Mar 2014 #30 Re: A4 B7 Quattro - Jantes Vossen CV7 e travoes R8 com discos Wave Esta mesmo brutal o teu B7. Parabens, tens tido bons set´s de jantes...
Re: A4 B7 Quattro - Jantes Vossen CV7 e travoes R8 com discos Wave Esta mesmo brutal o teu B7. Parabens, tens tido bons set´s de jantes...