A4 b7 repro e duvidas em cavalagem

Boas
Tenho uma A4 Avant B7 2.0TDI 140cv Sline.

Este carro tem 140 cavalos de origem, mas também existe a outra versão de 170cv.
O que muda de uma para a outra só a potência?? Teem-me dito que o motor é o mesmo!


Eu a pensar em reprogramar a minha para 185 ou 170cv na PKE mas não sei se terei problemas a nível de turbo e embraiagem. O carro tem 150.000 Km comprovados.

Também já pensei em pedir a algum para a reprogramar aqui alguém faz isso de confiança ou se possível faze.lo eu ou é muito difícil.

Ultima análise no vag.com á 1mês não relatou nenhuma anomalia :D

cumps
tecno321
 
Last edited:
pelo que sei o turbo nao é o mesmo, e o bloco em si é mais resistente, bem como embreagem e volante motor...
deve ainda ter mais diferenças, mas ja alguem te as vem dizer...

repro para 160 165cv se nao quiseres problemas, daqui para a frente as coisas ja mudam de figura, porque depois mais tarde ou mais cedo a embreagem cede, bem como o turbo....
mais vale uma repro suave e duradora, do que uma repro quase nos limites de fiabilidade, e uma pessoa nao poder andar descansada...
mas tudo tem a ver até aonde a queres preparar...
 
obrigado vamos ver se alguem sabe mais alguma coisa

Estou é a pensar em daqui a uns anos(poucos) adquirir o A5 3.0tdi 230cv +/-

Mas por agora queria ver o que fazia deste, visto gostar muito do carro

Se quiserem fotos digam
 
Last edited:
Se a repro vai ser feita na PKE penso que eles seram as pessoas indicadas para dar essa informaçao ;)
 
Ainda não decidi os da pke quando falei com eles ao tlf pareceram informados, mas disseram que a diferença da 140cv para a de 170cv era só o escape

outros sitios de confiança para repro aceitam-se
 
Ainda não decidi os da pke quando falei com eles ao tlf pareceram informados, mas disseram que a diferença da 140cv para a de 170cv era só o escape

outros sitios de confiança para repro aceitam-se

As coisas em bolt não combinam muito bem :|
 
Do 140 para o 170 muda turbo , injectores e algum material mais... ate penso que o escape é igual.

Pelo que informados nao me parece o caso.
 
eu tenho um 170 e se encontrar, no meu "internals" iguais, aos seus, eu ofereço-lhe (pago do meu bolso) uma repro da melhor casa do pais!

o zefras anda doido só pode!

por acaso nem o diâmetro do escape é igual....


.....o que essa gente é capaz de fazer para enganar e apanhar clientes menos informados!
 
Ainda não decidi os da pke quando falei com eles ao tlf pareceram informados, mas disseram que a diferença da 140cv para a de 170cv era só o escape

outros sitios de confiança para repro aceitam-se

Mas isso cabe na cabeça de alguem?

Assim sendo ficava-te mais barato/fiável comprar apenas o Escape!
 
é q o turbo nem tem nada haver um com o outro.

2.0tdi 140 -> GT1749VA
2.0tdi 170 -> KKK

para ter uma noçao, um VA num 1.9 aguenta ate no maximo 170 cavalos, um KKK daqueles aguenta ate 220 cavalos num 1.9 tdi ... :assobio:
 
Back
Top