[A4 B7] A4 B7 Sedan By NunoQuik - O que acham[jantes]

Boas Pessoal....

Vou desenterrar o meu projecto... que afinal de contas nunca levou nada de especial...
Estive para desfazer-me do carro... mas afinal vou ficar com ele...e quero fazer uma alterações...

Aqui fica a viatura...

Caracteristicas Técnicas:


Marca: Audi A4


Modelo: A4 B7 Sedan

Motor e Transmissão: 2.0 TDI 170cv FDP 6V

Chassis: Normal...

Travões: Origem

Jantes/Pneus: 17 Sline

Exterior: Pacote Sline

Interior: Normal, BT, Volante MF, Apoio de Braço, Cruise Control

Audio: RNS-e

Próximas Alterações:

Arrow RNS-e (Já está) :lol:
Arrow Manete Sline (Já Está)
Arrow Volante 3 raios(estupidez minha na altura da aquisição) :sad:
Arrow Optícas Xenon... pois ao que parece o BIXENON não dá.
Arrow Espelhos rebativeis electricamente
Arrow Bancos desportivos em pelo, ou então mandar forrar em pele os actuais
Arrow Rebaixar ligeiramente
Arrow Escurecer os vidros
Arrow Jantes de 18''

Obviamente que todas estas alterações dependem do T€MPO....

Depois de uma lavagem...




 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Problemas com o BT no RNS-E

Posta aí o coding do modulo 77-Telefone, 56-Navigation e o valor que está no canal 62 do modulo 17-Instrument Cluster. Informa se tens o suporte para o telefone integrado ou não (com ligação a antena GSM e carregador de bateria).
 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Problemas com o BT no RNS-E

ELFuracon disse:
Posta aí o coding do modulo 77-Telefone, 56-Navigation e o valor que está no canal 62 do modulo 17-Instrument Cluster. Informa se tens o suporte para o telefone integrado ou não (com ligação a antena GSM e carregador de bateria).
Boas... estão aí umas questões valentes...
Eu sei que no 17 Instrument Cluster no Channel 62, estava 19 e pusemos em 23... +4 paraa navegação
No 56 e 77 não entramos, pois não sei se serio da cabo ser USB , mas não deixava...
Epá quanto ao suporte do telegone, eu n tenho ocradle, pois uso o blutooth, mas no apoio de braço, tem lá o local para colocar o suporte do telefone, pelo qu eparto do principio que seja integrado.

Eu como n tenho cabo e não sou grande entendido na materia... Será que podias dar-me uma ajuda de encontrarmo-nos e veres-me essas configurações... Eu sou do Seixal

Abraço e obrigada pela ajuda
 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Inicio do Projecto

Eu tb gostava de mudar o concert III da a4 avant B7 ca de casa para o RNS-E ...e ja me deste uma optima noticia: ñ sa necessarios cabos adaptadores!!! Depois põe as fotos da maquina... e mtos parabens pela aquisiçao que fizeste é um excelente carro.

Cumprimentos Luís.
 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Inicio do Projecto

Pessoal aqui ficam umas fotos da cangalha - Apesar de ainda não serem nada de jeito! :D

Consola Central - Antes

Consola Central - Já com o RNS-e

Indicações no Quadrante -- DIS

O Argolas propriamente dito :lol:
 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Inicio do Projecto

luis disse:
Eu tb gostava de mudar o concert III da a4 avant B7 ca de casa para o RNS-E ...e ja me deste uma optima noticia: ñ sa necessarios cabos adaptadores!!! Depois põe as fotos da maquina... e mtos parabens pela aquisiçao que fizeste é um excelente carro.

Cumprimentos Luís.
Boas....

Realmente no carros com Ceoncert III é mesmo muito fácil a montagem... o que custa mais é tirar o Concert III e passar o fio da antena GPS.... de resto é 5 estrelas... depois VAGCOM com ele..... o meu ainda precisa de uns toques :D
 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Problemas com o BT no RNS-E

NunoQuik disse:
Boas... estão aí umas questões valentes...
Eu sei que no 17 Instrument Cluster no Channel 62, estava 19 e pusemos em 23... +4 paraa navegação
No 56 e 77 não entramos, pois não sei se serio da cabo ser USB , mas não deixava...
Epá quanto ao suporte do telegone, eu n tenho ocradle, pois uso o blutooth, mas no apoio de braço, tem lá o local para colocar o suporte do telefone, pelo qu eparto do principio que seja integrado.

Eu como n tenho cabo e não sou grande entendido na materia... Será que podias dar-me uma ajuda de encontrarmo-nos e veres-me essas configurações... Eu sou do Seixal

Abraço e obrigada pela ajuda

Ok. No módulo 17 canal 62 está correcto.
Agora é necessário na codificação do telefone (Modulo 77) verificar como está.
No RNS-E (Modulo-56) codificá-lo correctamente e indicar o tipo de telefone/modulo bluetooth que tem.
Posso ajudar-te sim, mas só na próxima semana (a partir de segunda-feira). No problem.
 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Inicio do Projecto (Fotos)

Eu tenho um RNS-E de origem com pre-instalacao de telefone e ainda n consegui por a merda do BT a bombar... vou ver esses parametros com o vag
 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Inicio do Projecto (Fotos)

Jinx disse:
Eu tenho um RNS-E de origem com pre-instalacao de telefone e ainda n consegui por a merda do BT a bombar... vou ver esses parametros com o vag
Qual é o telm. que tens?
Eu tenho um nokia N73 e para poder ter os n. na centralina BT e poder ver no quadrante, tive de instalar um aplicaçã Symbian.
 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Problemas com o BT no RNS-E

ELFuracon disse:
Ok. No módulo 17 canal 62 está correcto.
Agora é necessário na codificação do telefone (Modulo 77) verificar como está.
No RNS-E (Modulo-56) codificá-lo correctamente e indicar o tipo de telefone/modulo bluetooth que tem.
Posso ajudar-te sim, mas só na próxima semana (a partir de segunda-feira). No problem.

Muita Bacano... eu acho que tenho o teu n. de telemovél, um vez mandaste por PM... assim aproveito um dia vou ao montijo e janto à pala no Samouco :D
É verdade talvéz segunda fiera n dê..mas de qualquer forma eu ligo-te é que tenho de ir para o Aeroporto do funchal instalar uns servidores... mas vou ver se consigo o bilhete para terça bem cedo...
 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Inicio do Projecto (Fotos)

NunoQuik disse:
Qual é o telm. que tens?
Eu tenho um nokia N73 e para poder ter os n. na centralina BT e poder ver no quadrante, tive de instalar um aplicaçã Symbian.

Boas,
Qual foi a aplicação Symbian que instalaste no tlm para poderes ter os numeros na centralina do BT?
É que eu tambem tenho um N73 e até agora nada...
 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Inicio do Projecto (Fotos)

audi_A_3 disse:
Boas,
Qual foi a aplicação Symbian que instalaste no tlm para poderes ter os numeros na centralina do BT?
É que eu tambem tenho um N73 e até agora nada...
Boas a aplicação Chama-se Nokia_810_Contacts
Instalas e tens de emparelhar o telm novamente... a seguir corres a aplicação e deve demorar uns 10m fica a aparecer a msg... a transferiri dados.
 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Inicio do Projecto (Fotos)

Eu ainda nem consegui emparelhar o telefone por isso ainda ta mais longe lol

Mas tenho um E65
 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Inicio do Projecto (Fotos)

Jinx disse:
Eu ainda nem consegui emparelhar o telefone por isso ainda ta mais longe lol

Mas tenho um E65

Jinx, quando no telelé pesquisas os dispositivos bluetooth aparece-te o AUDI UHV..... ou não?
Só a partir daqui é que se consegue.
 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Inicio do Projecto (Fotos)

Jinx

Um pormenor que de certeza que sabes, mas que não custa lembrar, que é só se consegue encontrar o sipositivo BT do carro com o carro desligado e com a chave na posição ON....
Não leves a mal este comentário, mas é que eu quando comprei o carro nem sabia que tinha BT, e descobri por acaso, quando queria transferir uma musica para um amigo :D
 
Back
Top