Boas...Estou na iminência de comprar um A4 b8 avant 2.0 TDI 136cv, novo 0 kms....Tenho um bom negócio, com um bom desconto, a carrinha tem o pack sport e o advance, mais sensor de luz e chuva e estacionamento atrás que não pertencem a estes pacotes...Gosto da carrinha, o interior é muito bacano e o equipamento é do meu agrado, a cor(cinza prata) não faz muito o meu estilo, mas tem que ser esta, e as jantes 17" com 225/50 não é parecido com nada(lol), mas o vendedor não quer fazer negócio comigo na troca das jantes...Eu quero no minimo 18"...
Alguém me pode dizer alguma coisa, bem e mal, sobre este modelo do A4 b8??? Principalmente a nivel de motor, quais as diferênças para o 143cv, pelo menos têm o mesmo binário (320nm)?? Sei que foi para questão de conseguirem um CO mais baixo, mas não sei bem quais as mais diferênças...
Obrigado
Alguém me pode dizer alguma coisa, bem e mal, sobre este modelo do A4 b8??? Principalmente a nivel de motor, quais as diferênças para o 143cv, pelo menos têm o mesmo binário (320nm)?? Sei que foi para questão de conseguirem um CO mais baixo, mas não sei bem quais as mais diferênças...
Obrigado